º
Segunda-Feira,
16 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de fevereiro de 2015

Vereador Marcos Paulo quer mais segurança na região do Pirajuçara

Eduardo Toledo / Divulgação

O Pirajuçara, a região mais populosa de Taboão da Serra, recebeu em janeiro um dos equipamentos mais importantes da região, uma unidade do Poupatempo. Com a inauguração  o número de pessoas circulando pela região aumentou bastante, o que gera preocupação principalmente na questão da segurança.

Na última sessão da Câmara, o vereador Marcos Paulo disse que apresentou uma emenda no orçamento solicitando a instalação de uma base fixa da GCM no Pirajuçara. “Essa é uma reivindicação da população, estamos conversando bastante, participando de reuniões e vou levar esse pedido ao prefeito Fernando Fernandes”, afirmou.

Marcos Paulo defende que além da base fixa da GCM, seja instalada uma base móvel ao lado do Poupatempo. “O número de pessoas que circula por ali aumentou muito e é lógico que esse movimento gera uma demanda maior de policiais e guardas ali no local, então eu vejo que essa medida é extremamente necessária”, admitiu o vereador.

Marcos Paulo elogiou a instalação da nova delegacia de polícia, que começa a funcionar em algumas semanas na Kizaemon Takeuti. “A questão da segurança não é um problema apenas em Taboão da Serra, mas em todo Brasil. A nova delegacia irá auxiliar muito o combate a criminalidade, mas é necessário que a GCM esteja presente também, essa é uma reivindicação que defendo”.

Base FixaCâmara Municipal de Taboão da SerraEstrada Kizaemon TakeutiFernando FernandesGCMMarcos PauloPirajuçaraSegurança
Notícias Relacionadas
  • Política

    Ex-prefeito Fernando Fernandes declara apoio à reeleição de Engenheiro Daniel em Taboão da Serra
  • Política

    Vereadora Najara Costa homenageia trabalhadores da cultura com votos de louvor em Taboão da Serra
  • Política

    Vereador Sandro Ayres critica investigação sobre atentado contra ex-prefeito Aprígio e pede reabertura do caso
  • Homenagem

    Chef Gerlane Silva é homenageada com a Medalha 19 de Fevereiro pela Câmara Municipal de Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6