º
Terça-Feira,
01 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de março de 2022

Vereador enfermeiro Rodney critica governo do estado por corte de verbas para o HGP

Leandro Barreira | CMTS

Vereador enfermeiro Rodney

O vereador de Taboão da Serra, enfermeiro Rodney, voltou a criticar o governador do estado, João Doria (PSDB), por cortar cerca de 30% dos recursos destinados ao Hospital Geral de Pirajussara (HGP) e cancelar atendimentos, de pelo menos, três especialidades na instituição.



Para o vereador da Câmara Municipal de Taboão da Serra, enfermeiro Rodney, “o corte que o governador fez no Hospital Gral de Pirajussara, de cerca de 30% do orçamento, acabou comprometendo muito, tanto o serviço de saúde do HGP, como as especialidades que foram cortadas, entre elas fisioterapia, oftalmologia e dermatologia, além de alguns procedimentos, o que acabou prejudicando a população e sobrecarregando os municípios”.

O parlamentar declarou à reportagem do Portal O Taboanense, que “nesse sentido, eu repudio essa atitude do governador, porque saúde pública nós temos que investir cada vez mais, e não cortar recursos. Ele [governador] deveria cortar recursos do marketing que ele, salvo engano, nesse novo orçamento aumentou, muito provavelmente por conta do processo eleitoral que ele vai participar. Com isso ele cortou [verbas] da saúde. Nesse sentido eu repudio o (des)governador José João Agripino Doria”.

O político afirmou que continuará lutando para que os recursos retirados do HGP, retorne para a instituição. “Eu reitero meu compromisso com a saúde pública, irei continuar lutando para que volte esses 30% de orçamento que foi retirado do Hospital Geral de Pirajussara, e que o prefeito Aprígio vem se desdobrando para atender todas essas demandas que foram prejudicadas no HGP “, finalizou o parlamentar.





2021Câmara Municipal de Taboão da SerraEnfermeiro RodneyPolíticaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Economia

    Taboão da Serra e região: Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
  • Crime

    PM recupera carro furtado e prende homem por receptação em Taboão da Serra
  • Transporte

    Artesp reduz frota de ônibus intermunicipais durante as férias escolares em Taboão da Serra e região
  • Crime

    Denúncia anônima leva PM a prender homem com arma de uso restrito em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6