º
Domingo,
08 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de dezembro de 2021

Vereador André Egydio realiza campanha de doação de sangue no Hospital Samaritano

Ricardo Vaz / Divulgação / Imprensa CMTS

Vereador André Egydio e voluntários estiveram no Hospital Samaritano realizando doação de sangue na última quinta-feira, 02

O vereador da Câmara Municipal de Taboão da Serra, André Egydio, é autor do Projeto de Lei 2286/2018, que institui em âmbito municipal a “Campanha Junho Vermelho”.



Em junho o parlamentar esteve no Hospital Samaritano junto com voluntários que abasteceram o banco de sangue da unidade contribuindo com a campanha que chegou a sua quarta edição.

A campanha se estendeu para o mês de dezembro pela necessidade e a falta de doadores nas unidades hospitalares. “A procura dos hospitais pela doação de sangue é muito grande. Por ser autor deste Projeto de Lei que vem atendendo a necessidade desses equipamentos de saúde realizei esta ação em junho e agora em dezembro para contribuir com este ato de solidariedade aos que tanto necessitam de uma bolsa de sangue que pode salvar até quatro vidas”, comentou Egydio.

André Egydio acompanhou a ação e foi doador de plaquetas contribuindo para o tratamento de pacientes com leucemia assim como outros tipos de câncer e os submetidos a transplante de medula óssea, cirurgias cardíacas, vítimas de traumas, entre outros. “A doação de plaquetas é de extrema importância assim como doar sangue. Por isso peço as pessoas que se dirijam a um hospital e façam este ato de amor. Desta forma estaremos salvando vidas e colaborando para uma boa gestão de saúde seja na esfera municipal como estadual”, ressaltou o vereador.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra





2021André EgydioCâmara Municipal de Taboão da SerraCampanha Junho VermelhoDoação de SangueTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Carnaval 2026

    Banda Espera Marido completa 34 anos e anima o pré-carnaval de Taboão da Serra neste sábado (7)
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra entram no fim de semana com risco de temporais
  • Política

    Taboão da Serra: Analice Fernandes deixa o PSDB após 24 anos e se filia ao PSD
  • Violência

    Roubo em mercado termina com esfaqueamentos e tentativa de homicídio em Taboão da Serra; suspeito é preso
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6