º
Sexta-Feira,
05 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
10 de outubro de 2021

Veja o que abre e fecha no feriado de 12 de outubro em Taboão da Serra

A rede bancária abre normalmente nesta segunda-feira

Divulgação / PMTS

Devido ao feriado da celebração da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, na próxima terça-feira, dia 12, os serviços públicos terão horário diferenciado em Taboão da Serra. Na segunda-feira, dia 11, foi decretado ponto facultativo.



Não haverá expediente nas repartições públicas, com exceção dos serviços essenciais e de relevante interesse público, que deverão permanecer de plantão. As Unidades Básicas de Saúde (UBS, departamentos da prefeitura e a vacinação, nesta segunda e nem na terça-feira, dias 11 e 12. Os serviços voltam a funcionar na quarta-feira, dia 13.

Os serviços essenciais permanecerão de plantão, Hospital Geral de Pirajussara (HGP) e os PS Infantil, Antena e UPA – Akira Tada, GCM, Samu, Defesa Civil, Sabesp e AES Eletropaulo.

Bancos

Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias na terça-feira, dia 12.

Feiras livres

As feiras livres serão realizadas normalmente nos locais e horários habituais.

Poupatempo e Detran.SP

Os postos Poupatempo e do Detran.SP, estarão fechados na terça-feira, dia 12. O atendimento presencial ao público retorna na quarta (13).





2021Dia das CriancasFeriadoNossa Senhora AparecidaServiçoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Salvamento

    Bebê de 20 dias é salvo por bombeiros após engasgo em Taboão da Serra
  • Diversão e Lazer

    Arena Circo Show no Shopping Taboão recebe programação especial com música, humor e diversidade cultural
  • Polícia

    Criminoso é preso após tentativa de furto em comércio de Taboão da Serra
  • Política

    Câmara aprova criação do Programa de Brigada de Incêndio nas escolas municipais
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6