º
Domingo,
18 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de abril de 2025

Veja o que abre e fecha em Taboão da Serra nos feriados da Semana Santa e Tiradentes

Eduardo Toledo

Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade





Neste ano, a Semana Santa vai emendar com o feriado de Tiradentes. Por isso, entre sexta-feira (18) e segunda-feira (21), haverá alteração nos horários de atendimento em setores do serviço público em Taboão da Serra.

A Prefeitura de Taboão da Serra informa que o expediente nas repartições públicas municipais serão suspensos dos dias 17 e 18 de março constam como ponto facultativo e dia 21 é feriado nacional, conforme o Decreto Municipal n.º 09/2025. No dia 22 de março os serviços retornam normalmente.

Continuam funcionando normalmente a Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Cemitério Municipal e departamentos de Trânsito, além dos serviços e equipamentos de saúde como o Samu, o PS e Maternidade Antena, PS Infantil, UPA – Akira Tada e Hospital Geral de Pirajussara (HGP).





2025Abre e FechaDia de TiradentesFeriadoSemana SantaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    SP abre novas vagas para o curso on-line gratuito de Libras
  • Crime

    Polícia Civil procura homem suspeito de atacar mulheres em Osasco
  • Criminoso tenta escapar da PM pulando em córrego, mas é capturado em Taboão da Serra
  • Crime

    Homem responsável por desmanche ilegal é preso em Embu-Guaçu
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6