º
Segunda-Feira,
29 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de abril de 2018

Veja o que abre e fecha em Embu das Artes no feriado do Dia do Trabalhador

As agências bancárias funcionam na segunda-feira, dia 30

Arquivo | Portal O Taboanense

Durante o feriado do Dia do Trabalho, a Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente nos dias 30 de abril (ponto facultativo) e 1 de maio. Os serviços essenciais e de interesse público como prontos-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU atendem sem interrupção.

O atendimento na sede da Prefeitura e demais equipamentos públicos será reaberto no dia 2 de maio, inclusive nas Praças de Atendimento na Prefeitura e do Jardim Santa Tereza e Santo Eduardo.

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) abre normalmente, das 9 às 18h, todos os dias. Informações: 4704-6565.

A Feira de Artes e Artesanato funciona no horário normal, das 9 às 18h. A Praça de Alimentação funcionará todos dias até as 19h. O Parque Francisco Rizzo vai funcionar normalmente das 6 às 21h.

O Restaurante Popular estará fechado no dia 30 de abril, segunda-feira, por conta de manutenção, e no dia 1 de maio, terça-feira, feriado pelo Dia do Trabalhador. As atividades serão retomadas normalmente dia 2, quarta-feira.

As agências bancárias funcionam na segunda-feira e fecham na terça, dia 1º.

Dia do TrabalhadorEmbu das ArtesRestaurante Popular
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Virada do ano terá calor, chuva e risco de temporais em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Gastronomia

    Bom Prato oferece almoço especial de Ano Novo por R$ 1 em Taboão da Serra e Embu das Artes
  • Transporte

    Réveillon altera funcionamento do transporte público em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Causa Animal

    ONG Patre distribui mais de uma tonelada de ração em ação de Natal em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6