º
Domingo,
15 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
29 de agosto de 2022

Veja como se inscrever para as mais de 150 vagas de emprego em Embu das Artes

Reprodução

A Fábrica de Empregos de Embu das Artes está com mais de 150 vagas de emprego abertas. Destaque para 50 oportunidades para operador de telemarketing ativo e receptivo (confira a lista abaixo).



Os interessados devem fazer o cadastro pessoalmente, levar currículo atualizado, e documentos pessoais na Fábrica de Empregos, no Jd. Santa Tereza, em Embu das Artes. Ou enviar mensagem de texto por WhatsApp: 11-4704-4949 ou pelo chat 11 – 9 5 8 9 3. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

É necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS.

Confira mais detalhes sobre as vagas no site da prefeitura de Embu das Artes. As vagas estão sujeitas à alteração a qualquer momento.

Vagas para PCD

Auxiliar administrativo, auxiliar administrativo e repositor.

Vagas

Ajustador mecânico/ torneiro, ajudante de carga e descarga de galões de água mineral, ajudante de obras, ajudante de padeiro, almoxarife de obras, armador de ferragens de obras, assistente de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar comercial, auxiliar de controle de qualidade, balconista vendedor, carpinteiro de obras, controlador de acesso, eletricista instalador predial, empregada doméstica, encanador de obras, encanador de obras prediais, estagiário em T.I., encarregado operacional, inspetor de alunos, instalador de esquadrias de alumínio, líder de expedição (transportadora), meio oficial de serralheria, motorista de coletas e entregas, motorista de entregas de cargas refrigeradas, motorista de caminhão truck (D), motorista de caminhão entregas e coletas (D), operador de empilhadeiras, operador de máquinas (triturador industrial), operador de máquina extrusora (plástico), operador de telemarketing – ativo, operador de telemarketing – ativo e receptivo, operador de máquina roçadeira (em vias públicas), padeiro, panfleteira (temporário), pedreiro de obras, pintor de predial com cadeirinha, pizzaiolo, projetista de marmoraria com Autocad, porteiro, pedreiro de alvenaria (reparos e ações em vias públicas) e servente de obras.

Serviço

Fábrica de Empregos de Embu das Artes
Contato presencial: Rua Cerqueira César, 846 – Jd. Santa Tereza
Contato via WhatsApp: (11) 95893-6452 ou pelo chat 11 – 9 5 8 9 3 (somente mensagem de texto)
De segunda a sexta-feira, das 7h às 16h
Ao ser selecionado para a entrevista de emprego, leve documentos pessoais





2022Embu das ArtesEmpregoFábrica de EmpregosOportunidade
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Poupatempo de Embu das Artes completa três anos e soma mais de 122 mil atendimentos
  • Transporte no Carnaval

    Taboão da Serra e Embu das Artes terão mudanças no transporte durante o Carnaval; metrô e trem também sofrem alterações
  • Feriado Municipal

    Poupatempo de Embu das Artes estará fechado na quarta-feira (18/2), devido ao aniversário da cidade
  • Polícia

    Polícia prende falso dentista que atendia há anos em consultório irregular em Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6