º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de outubro de 2020

Veja as propostas de Aprígio para a área de segurança pública em Taboão da Serra

Eduardo Toledo

Semanalmente, o Portal O Taboanense vai tratar de um tema específico com os candidatos à prefeitura de Taboão da Serra. Nesta semana o tema escolhido pela nossa equipe de jornalismo foi segurança. Acompanhe as propostas do candidato Aprígio.



Segurança

Para a área da segurança, o candidato Aprígio (Podemos), disse que irá valor o guarda municipal, além de melhorar as condições de trabalho dos agentes. Construindo bases de alvenaria e com mais conforto. Também vai ampliar o efetivo e viaturas da GCM.

”A proposta é tratar os guardas municipais como a gente acha que eles merecem. Construir bases de alvenaria decentes, equipamentos para dar conforto pra eles, com sofá para o pessoal descansar, uma faxineira para cuidar daquela base, para não deixar como a gente tem visto por aí, bases abandonadas, cheia até de insetos. Para valorizar, inclusive o profissional, fazer banheiros decentes, fazer uma cozinha decente, tirar esses banheiros químicos que o prefeito coloca dentro dessas latas que ele chama de base. Aquilo é impossível um ser humano ficar ali”, disparou.

Também pretende aumentar o número de viaturas da GCM para que todas as ruas sejam patrulhadas. “Se você colocar 30 viaturas da Guarda Municipal, não fica 5 minutos que não passe uma viatura em uma rua de Taboão”, falou Aprígio.

O candidato disse que vai “falar com o governador, pedir para colocar um efetivo [da Polícia Militar e da Polícia Civil] maior na cidade. E que vai ajudar e dar condição para os policias que trabalham em Taboão da Serra”.



2020AprígioEleições 2020PodemosSegurançaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6