º
Sábado,
05 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
11 de novembro de 2020

Vandalismo: ônibus da Pirajuçara tem os vidros quebrados na divisa com Taboão da Serra

Reprodução

Vidros quebrados do coletivo na manhã desta quarta-feira. Vândalos jogaram pedras no ônibus, ninguém ficou ferido

Um ônibus da linha 125BI1, da Viação Pirajuçara, que liga Embu das Artes a Pinheiros, na capital, teve dois vidros quebrados em um ato de vandalismo, na Estrada do Campo Limpo, na altura do Piscinão da Sharp, na divisa com Taboão da Serra.

Segundo a empresa, pedras foram atiradas por desconhecidos, quebrando os vidros das duas portas traseiras. Apesar do susto, ninguém ficou ferido com incidente.

De acordo com a Pirajuçara, o ônibus precisou ser recolhido para a garagem, onde irá passar por manutenção. Devido ao ato de vandalismo, a linha passou a operar com atraso e com um veículo a menos. O coletivo será reposto durante o dia.



2020Campo LimpoEmbu das ArtesLinha 125BI1São PauloTaboão da SerratransporteTransporte PúblicoVandalismoViação Pirajuçara
Notícias Relacionadas
  • Diversão e Lazer

    A dupla Thaeme & Thiago abre com sucesso o Arraial da Arena em Taboão da Serra
  • Diversão e Lazer

    Manu Bahtidão agita a segunda noite do Arraial da Arena neste sábado em Taboão da Serra
  • Polêmica

    Ministério Público recomenda mudança no nome da Avenida Aprígio Bezerra da Silva em Taboão da Serra
  • Previsão do Tempo

    Fim de semana frio: mínimas ficam próximas aos 9ºC em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6