º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
29 de junho de 2019

Valo Velho, em Itapecerica da Serra, recebe mutirão de serviços de limpeza e manutenção

O trabalho, coordenados pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, começou nesta quinta-feira, dia 27

Divulgação | PMIS

Entre os serviços realizados estão Operação Tapa Buraco e promoção de limpeza e manutenção das vias na região

O bairro Valo Velho, em Itapecerica da Serra, recebe até sábado (29) diversos serviços públicos como operação tapa-buraco e limpeza e manutenção de vias como parte do Programa Prefeitura em Ação.

O trabalho, coordenados pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, começou nesta quinta-feira (27).

Entre os serviços estão Operação Tapa Buraco e promoção de limpeza e manutenção (inclusive de iluminação pública). O cronograma inclui outros bairros na região como o Jardim Hitoshi, Idemori, Recreio Primavera, Cinira, Jardim Vitória, Branca Flor e Valo Velho.

Como parte da ação, será promovido o “cata-bagulho”, com três caçambas de Ecoponto para recolher material reciclável. As caçambas ficam na avenida Soldado PM Gilberto Agostinho, ao lado das escolas Samambaia e Benedito Custódio de Miranda.

De acordo com a prefeitura, a ideia do programa é manter a cidade limpa e organizada após o mutirão e reforçar a conscientização dos moradores sobre o descarte correto dos resíduos.

2019Branca FlorCata BagulhoEcopontoItapecerica da SerraJd. CiniraJd. HitoshiJd. IdemoriJd. Valo VelhoJd. VitóriaOperação Tapa BuracoPrograma Prefeitura em AçãoRecreio PrimaveraSecretaria de Obras e Serviços Urbanos
Notícias Relacionadas
  • Justiça

    Cotia ganha Vara da Família e Sucessões, 3ª. Vara Cível e UPJ
  • Festa do Peão

    Eleição da rainha do Rodeio de Itapecerica da Serra acontece em 28 de junho
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6