º
Quinta-Feira,
19 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de janeiro de 2023

Vacinação de bebês com comorbidades contra a covid segue em Taboão da Serra

Rovena Rosa / Agência Brasil



Crianças de 6 meses a menores de 3 anos de idade com comorbidades seguem sendo vacinadas contra a covid-19 em Taboão da Serra. A prefeitura informou que já aplicou 1.579 doses do imunizante Pfizer Baby, destinado para esse público, sendo 1.041 com a 1ª dose e 538 com a 2ª dose. Os dados são da última quarta-feira, dia 18.

O imunizante Pfizer Baby está sendo disponibilizado nas 13 Unidades Básicas de Saúde do município, das 08h às 16h, porém com um cronograma de vacinação diferenciado. Confira abaixo.

Para ser vacinado é necessário apresentar documento da criança, documento oficial com foto e CPF do responsável, comprovante de residência, cartão do SUS, caderneta de vacinação, além de comprovante com CRM (exames, receitas, relatório médico, prescrição médica, etc.) que demonstre que a criança pertence a um dos grupos de risco.

Cronograma de vacinação contra a covid para bebês

Segunda-feira: UBSs Panorama; Record/Ponte Alta; e Silvio Sampaio;
Terça-feira: UBS Santo Onofre e Oliveiras/Marabá;
Quarta-feira: UBS Dra. Tania Regina Santos Andrade (América); Salete; e Dra. Maria José de Albuquerque.
Quinta-feira: UBS Parque Pinheiros; e Clementino;
Sexta-feira: UBS Santa Cecília, Suiná e Jd. das Margaridas.





2023CoronavírusCOVID-19SaúdeTaboão da SerraVacinaVacinação
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    Secretaria de Desenvolvimento de Taboão da Serra divulga vagas com salários de até R$ 5 mil e contratação imediata
  • Esporte

    Fisioterapeuta do Taboão Magnus é convocada para a Seleção Brasileira Sub-23 de Futsal
  • Esporte

    Shopping Taboão divulga retirada de kit da 6ª Corrida e Caminhada Mulheres Largam na Frente que acontece no próximo domingo
  • Cultura e Fé

    Taboão da Serra: Paixão de Cristo do Pirajuçara será na Avenida Fernando Fernandes na Sexta-Feira Santa
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6