º
Quinta-Feira,
03 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
26 de junho de 2022

Vacinação contra gripe é liberada para toda população em Embu das Artes

Divulgação | PMEA

A Prefeitura de Embu das Artes anunciou na última sexta-feira, dia 24, que a vacinação contra a gripe foi ampliada para as pessoas a partir de 6 meses. Para se vacinar, basta comparecer a uma unidade básica de saúde com os documentos pessoais e cartão do SUS.



Quem estiver com covid-19 precisa aguardar o período de isolamento. Crianças entre 5 e 11 anos devem respeitar um intervalo de 15 dias entre as vacinas destinadas à campanha e contra o coronavírus.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a campanha dos grupos prioritários alcançou a imunização de 54% da população, número abaixo do esperado. Por isso, mesmo com o término do período exclusivo, todos que ainda não se vacinaram podem receber a dose. A secretaria alerta ainda que, no inverno, a circulação do vírus influenza é ainda maior, crescendo a probabilidade do desenvolvimento de complicações da doença.





2022Embu das ArtesSecretaria de SaúdeVacinaVacina da GripeVacinação
Notícias Relacionadas
  • Educação

    Bolsas de estudo 100% gratuitas são oferecidas pelo Senac Taboão da Serra em cursos técnicos e livres
  • Economia

    Taboão da Serra e região: Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
  • Transporte

    Artesp reduz frota de ônibus intermunicipais durante as férias escolares em Taboão da Serra e região
  • Polícia

    PM de Embu das Artes captura homem procurado pela justiça no Jd. Independência
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6