º
Quinta-Feira,
03 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
5 de agosto de 2024

UniFECAF inaugura campus conceito inovador com presença de Mc Daniel, novo embaixador da marca

Divulgação

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade




O Centro Universitário UniFECAF oficializou nesta quinta-feira (1º de agosto) a inauguração oficial de um novo campus no centro de Taboão da Serra. Com a conclusão das obras, que já tinham sido parcialmente entregues e utilizadas pelos alunos, agora o campus conta com espaços interativos que também é aberto ao público.

A inauguração foi marcada pela realização de um grande evento que contou com a presença de cerca de 800 convidados, incluindo o MC Daniel, o novo garoto propaganda. Influenciadores, imprensa, representantes de escolas estaduais da região e alunos estiveram presentes para celebrar a ocasião.

A instituição também aproveitou o momento para anunciar oficialmente o novo representante da marca, MC Daniel, que foi o principal participante do talk show realizado no dia, além do Mc, a roda de conversa contou com Carol Siqueira (influencer local, aluna e embaixadora da marca), Vinicius (empresário do artista), Marcel (CEO da UniFECAF) e Yago Suzart, (aluno e também embaixador da marca).

O novo garoto propaganda da UniFECAF trouxe um toque especial à celebração, compartilhando um pouco da sua perspectiva de carreira, sucesso e futuro. Sua presença não apenas enriqueceu o evento, mas também reforçou a conexão do artista e da instituição com a comunidade da região, já que ambos são originários de Taboão da Serra.

“O campus conceito deve elevar o padrão educacional da região, proporcionando um ambiente que inspira inovação, criatividade e colaboração. Acreditamos que isso atrai talentos não só de estudantes, mas também de pesquisadores e professores de alto nível. Além disso, esperamos fomentar parcerias com empresas, criando um ecossistema de inovação onde a academia e o mercado de trabalho possam colaborar para resolver desafios reais e criar novas oportunidades.” , detalha Michele Ortunes – Arquiteta do projeto.

O objetivo do novo campus é não ser apenas um espaço para estudos, mas também um local de interação aberto a todo o público. Além das salas de aulas e laboratórios inovadores, agora também contém pista de boliche, barbearia, design de sobrancelhas, estúdio de tatuagem e piercing, arena de eventos, espaços instagramáveis e muito mais, servindo como um local de convivência para os habitantes de Taboão da Serra e região.

Divulgação

“Estudar não precisa ser sério nem chato, acreditamos que nosso aluno de graduação presencial tem que viver a melhor fase da vida dele no campus. Então assim, o novo campus tem todos esses espaços, é um projeto bem bacana com essa cara nossa de Edutainment (Educação + Entretenimento). A nossa sede já possui estes espaços, é bem colorida e ficamos felizes com a experiência dos alunos nesses espaços “, afirma Marcel Gama – CEO da UniFECAF.

O novo campus foi idealizado com base na cultura edutainment, que combina aprendizado e entretenimento. A UniFECAF acredita que um ambiente de aprendizado dinâmico e envolvente pode aumentar a motivação e o desempenho dos alunos.

“Com um design focado em bem-estar e inovação, o campus deve melhorar a qualidade de vida dos estudantes, funcionários e da comunidade em geral. Espaços verdes, áreas de lazer e instalações modernas contribuirão para um ambiente saudável e estimulante. A integração de elementos de edutainment ajudará a criar um espaço onde aprender é divertido e onde o bem-estar é uma prioridade.”, explica Michele.

A UniFECAF, com mais de 7 mil alunos no presencial e 30 mil na modalidade EAD, trabalha para dar continuidade a sua ascensão. Segundo uma pesquisa do blog Mindminers, 38% dos entrevistados não acreditam que provas e o modelo de ensino convencional, sejam a melhor forma de avaliar e desenvolver o conhecimento.

Analisando este dado, a UniFECAF acredita que o novo campus contribuirá na tendência de um novo modelo de ensino superior e um ponto de referência em Taboão da Serra.





2024BrasilCotiaEducaçãoEmbu das ArtesEmbu-GuaçuExteriorFecafItapecerica da SerraJuquitibaMarcel GamaMC DanielNovo CampusSão Lourenço da SerraSão PauloTaboão da SerraUniFECAFUniversidadeVargem Grande Paulista
Notícias Relacionadas
  • Beleza

    Kidom Cosméticos completa quatro anos como referência de beleza e inovação em Taboão da Serra
  • Entretenimento

    Aventura, futebol e super-herói: Confira as estreias da semana no Cine Araújo de Taboão da Serra
  • Futebol

    Taboão da Serra conhecerá o campeão do futebol Seniores 50 Anos no domingo (6)
  • Diversão e Lazer

    Temporada de quermesses das escolas da Prefeitura de Taboão da Serra encerra neste final de semana
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6