º
Segunda-Feira,
15 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de março de 2025

Últimos dias para se inscrever no 4º Treinão Solidário Morro do Cristo em Taboão da Serra

Divulgação

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

As inscrições para o 4º Treinão Solidário Morro do Cristo de Taboão da Serra estão na reta final. O evento acontece no próximo sábado, 29 de março, às 17h, reunindo atletas e entusiastas em um desafio que combina corrida, caminhada e uma subida de 200 degraus até o topo do mirante, um dos pontos turísticos mais icônicos da cidade.

Os interessados devem garantir sua vaga pelo site Sympla, com inscrição no valor de R$ 10 + 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade.

“Com um percurso de 2 km de corrida/caminhada + 200 degraus, o Treinão Solidário é uma experiência única de superação, proporcionando contato direto com a natureza e uma vista privilegiada da cidade”, destaca a organização do evento.

Ao final do percurso, todos os participantes receberão uma medalha de participação, e os cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina serão premiados com troféus.

Além do desafio esportivo, a edição deste ano terá um forte apelo social. Segundo o organizador Alisson Mendes, o evento destaca a importância da igualdade, respeito e paz para as mulheres, reforçando o movimento #TodosPorElas.

Garanta já sua inscrição e participe desse grande evento esportivo e solidário.

Serviço:

Data: 29 de março (sábado)
Horário: Largada às 17h
Local: Rua do Cristo, S/N, Jd. Pazini, Taboão da Serra
Premiação: Medalha para todos os participantes e troféus para os cinco primeiros colocados (feminino e masculino)
Inscrições: https://www.sympla.com.br

O evento tem o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, vereador Gallo, UniFECAF, Mauricio Rossi Suplementos, ChipTiming, TF Audiovisual, Equipe de Corrida Nunes & Moura, Travessia Pilates e da Fotop.





2025EsporteTaboão da SerraTreinão Solidário Morro do Cristo
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Instabilidade marca últimos dias de inverno em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra
  • Assistência Social

    Prefeitura de Cotia inaugura Casa de Passagem para ampliar atendimento a pessoas em situação de rua
  • Capacitação

    Embu das Artes oferece curso gratuito para MEI aumentar faturamento
  • Cinema inclusivo

    Embu das Artes abre inscrições para sessão do projeto Cine Inclusão em 27 de setembro; veja como participar
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6