º
Quinta-Feira,
11 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de dezembro de 2022

Último fim de semana da temporada do Di Cherry Circus em Taboão da Serra

Rafael Porto | Divulgação

O Di Cherry Circus está instalado no Pirajuçara, em frente ao Assaí

Termina no próximo domingo, dia 18, a temporada especial do Natal Mágico do Di Cherry Circus, em Taboão da Serra. Ainda da tempo para assistir as últimas apresentações do maior espetáculo da terra. A entrada é grátis, por ordem de chegada, com capacidade de até 500 pessoas por sessão.



A trupe do Di Cherry Circus, se apresenta gratuitamente nesta sexta-feira (16/12) às 20h, no sábado (17/12) e domingo (18/12) às18h e às 20h, no estacionamento do Parque das Hortênsias, em Taboão da Serra.

O proprietário do circo familiar Di Cherry Circus, Tiago Siqueira, agradece Taboão da Serra pela acolhida. “Nasci e fui criado na Vila Iasi, e estou muito feliz em poder apresentar nossa arte aqui na cidade pela segunda vez”, diz.

“Em abril deste ano estivemos aqui e mais de 30 mil pessoas vieram nos prestigiar. Nesta temporada não foi diferente e sou muito grato por isto. Pudemos sentir novamente o amor e o carinho do povo da região”, completa.

Desde outubro em Taboão da Serra, o Di Cherry Circus conta com o palhaço Moranguinho, malabarista, acrobatas, apresentações de pirofagia e personagens infantis, além do famoso Globo da Morte.

“Agradeço ao Tiago Siqueira e a trupe do Di Cherry Circus por agraciar nossa amada Taboão da Serra com esse espetáculo criativo, divertido e para toda família, Convido quem ainda não assistiu, para vir até o estacionamento do Parque das Hortênsias e prestigiar”, afirma o prefeito Aprígio.

Arrecadação de alimentos

Quem for assistir as apresentações do Di Cherry Circus e pode também contribuir com a doação de 1kg de alimento não-perecível. Tudo o que for arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade e ao Banco de Alimentos Municipal, para serem distribuídos às famílias taboanenses em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

Serviço

Di Cherry Circus em Taboão da Serra – Até 18/12
Onde? Estacionamento do Parque das Hortênsias – Praça Miguel Ortega, 500, Pq. Assunção
Sessões: Sexta-feira, às 20h | Sábado e domingo, às 18h e às 20h
Informações: (11) 97624-7050
Instagram: @dicherrycircus | @moranguinhocirco

1kg de alimento é bem-vindo





2022Di Cherry CircusDiversão e LazerTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Caos

    Enel não dá prazo e Taboão da Serra permanece com mais de 47 mil imóveis sem luz
  • Serviço

    Shopping Taboão amplia horário de funcionamento para atender demanda das festas de fim de ano
  • Caos

    Temporal derruba árvores, danifica estruturas e deixa Taboão da Serra sem energia
  • Alerta Severo

    Embu das Artes emite alerta após ventos fortes na cidade e ativa plano de emergência
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6