º
Quarta-Feira,
10 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
20 de junho de 2021

UBS Margaridas é alvo de roubo e estará com atendimento suspenso nesta segunda-feira, 21

O atendimento estará suspenso nesta segunda-feira, 21/06, pois a fiação elétrica foi cortada

Divulgação

A Prefeitura de Taboão da Serra informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Margaridas foi alvo de roubo na noite deste domingo, 20/06.



A Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu prender o suspeito que estava dentro da unidade.

O atendimento estará suspenso nesta segunda-feira, 21/06, pois a fiação elétrica foi cortada. Os munícipes que precisarem de atendimento serão assistidos nas unidades de saúde próximas.

O prefeito Aprígio lamentou o ocorrido. “Neste momento que estamos vivendo o enfrentamento desta pandemia, essa notícia nos entristece. Nossa guarda municipal conseguiu prender o acusado e nada foi levado. A GCM vai permanecer no local para garantir a segurança e contamos com a compreensão da população para procurar outras unidades amanhã. Vamos fazer uma força tarefa para restabelecer a fiação elétrica e retomar os atendimentos no local o mais rápido possível”.





2021AprígioAssaltoGCMGuarda MunicipalTaboão da SerraUBS Margaridas
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Ciclone pode provocar ventos de até 70 km/h em Taboão da Serra e região nesta quarta
  • Política

    Prefeitura de Taboão da Serra convoca moradores para Audiência Pública sobre revisão do Plano Diretor
  • Política

    Projeto aprovado cria App e plataforma digital para denunciar perturbação do sossego em Taboão da Serra
  • Política

    Câmara aprova projeto de lei para incluir símbolo do TEA nos assentos prioritários do transporte público
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6