º
Domingo,
14 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de dezembro de 2023

TV Taboanense: veja como foi a inauguração do Natal Mágico em Taboão da Serra

Eduardo Toledo



A prefeitura de Taboão da Serra inaugurou neste sábado, dia 2, o Natal Mágico, com a decoração de diversos pontos da cidade. A abertura oficial aconteceu na praça Nicola Vilechio.

Além da abertura oficial com chegada do Papai Noel, a prefeitura de Taboão da Serra também acendeu as Luzes da decoração. Houve apresentações de coral, feitas por atendidos pelo Centro de Reabilitação Social (CRS) Renato Phillipe Hanai Mendes – CRS Jardim Vitória, e alunos das EMEFs Cecília Meireles e Maria José Luizetto Buscarini. Também haverá apresentação de Bailado dos alunos da Escola Municipal de Artes e show com Cleverson Ferreira e Banda.

Assista a live da abertura do Natal Mágico em Taboão da Serra

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal O Taboanense (@otaboanense)

Segundo a prefeitura, aos sábados e domingos, até 17/12, das 18h às 20h, na Praça Nicola Vivilechio, a população poderá tirar fotos com o Papai Noel, curtir apresentações culturais e esportivas, além de se deliciar na Feira Gastronômica.

O tema da campanha Natal Mágico deste ano é “Por toda a cidade o encanto resplandece” e, além da Praça Nicola Vivilechio, outros pontos da cidade serão decorados com luzes natalinas, como o Cemur, a caixa d’água do Palácio do Povo (nova sede da Prefeitura), postes da Avenida Paulo Ayres, Estrada Kizaemon Takeuti e a rua da feira de domingo do Pirajuçara.

A decoração natalina ficará exposta até o dia 07/01.

Serviço

Programação especial até 17/12
Sábados e domingos, das 18h às 22h
– Papai Noel, apresentações culturais, esportivas e feira gastronômica
Local: Praça Nicola Vivilechio – Jd. Bontempo





2023AprígioDecoração de NatalFim de AnoiluminaçãoIluminação de NatalJúnior EcksteinNatalNatal MágicoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Feira de adoção na Praça Nicola Vivilechio encontra novos lares para cães e gatos em Taboão da Serra
  • Desenvolvimento

    Revisão do Plano Diretor avança em Taboão da Serra e incorpora novas demandas sociais e urbanas, afirma secretário de Habitação
  • Plano Diretor

    Promotora destaca avanços do Plano Diretor durante audiência pública em Taboão da Serra
  • Planejamento

    Prefeitura apresenta revisão do Plano Diretor com foco em meio ambiente, habitação e desenvolvimento urbano
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6