º
Sexta-Feira,
08 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de fevereiro de 2023

Troca de tiros entre bandidos e GCM deixa duas pessoas feridas no Jd. Maria Rosa

Reprodução

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter

 



Uma tentativa de roubo frustrada na tarde deste sábado, dia 25, na avenida Dr. José Maciel, no Jd. Maria Rosa, em Taboão da Serra, deixou duas pessoas feridas após troca de tiros entre dois criminosos e um GCM à paisana que passava pelo local. As vítimas foram socorridas e não correm risco de morte.

Segundo informações, por volta das 18h15 do sábado dois criminosos em uma moto abordaram um motociclista que estava pilotando uma XT, próximo a Escola Estadual Antônio Inácio Maciel. Um GCM que estava de folga presenciou o roubo e deu voz de prisão. Um dos bandidos reagiu e começou uma intensa troca de tiros.

Duas pessoas, um homem e uma mulher que passavam pelo local foram atingidos no ombro e na perna. As vítimas foram socorridas por populares para a UPA Akira Tada e para o Hospital Geral do Pirajuçara, onde passaram por cirurgias.

Os dois bandidos conseguiram fugir. Imagens de câmeras de segurança mostram a dupla subindo a avenida José Dini, também no Jd. Maria Rosa em alta velocidade. Até o momento os criminosos não foram identificados, mas a Polícia Civil já começou as investigações. O Caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra.





2023Jd. Maria RosaRouboSegurançaTaboão da SerraTroca de Tiros
Notícias Relacionadas
  • Capacitação

    Escola de Moda, Beleza e Estética de Taboão da Serra abre inscrições para novos cursos profissionalizantes
  • Taboão da Serra

    UniFECAF reforça compromisso com a educação de qualidade
  • Educação

    UniFECAF aponta formações ideais para quem quer atuar no universo das startups
  • Segurança

    Homem é preso pela GCM por tráfico de drogas escondida em entrega do Mc Donald’s em de Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6