º
Quinta-Feira,
12 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de agosto de 2019

Três ônibus são incendiados em Embu-Guaçu

Reprodução

Na madrugada da última sexta-feira, dia 9, três ônibus foram incendiados em Embu-Guaçu. Os veículos estavam estacionados próximo do Bar do Peixe e os proprietários suspeitam que tenha sido um ato criminoso.

Um dos ônibus incendiados era utilizado para o transporte de universitários do município. A prefeitura de Embu-Guaçu, em seu site, comunicou na segunda-feira, 12, que não haveria transporte, mas não citou o incêndio como causa do cancelamento.

“A secretaria Municipal de Educação comunica que hoje, 12/08/2019,  não haverá Transporte Universitário devido a necessidade de elaboração e assinatura do contrato junto à Empresa Priscitur Turismo. Os Universitários deverão acompanhar as publicações pelo site da Prefeitura Municipal de Embu-Guaçu e/ou Secretaria Municipal de Educação”.

Familiares de um dos proprietários de um dos ônibus criou uma vaquinha on-line para arrecadar R$ 210 mil (veja aqui). No link, ela desabafou: “Incendiaram por maldade o veículo de trabalho do meu pai. Nessa madrugada, criminosos colocaram fogo em ônibus de viagem que estavam no estacionamento, entre eles tinha o ônibus do senhor Luiz Carlos, que trabalhou a vida toda e com muito sacrifício comprou seu ônibus, era simples, mas era o que levava o sustento para ele e sua família”.

E continua: “um homem bom que sempre ajudou as pessoas sem olhar quem era. Hoje é um dia muito triste, além dele, outras duas famílias estão desoladas, sem chão. Infelizmente. Então decidi fazer essa vaquinha para ajudá-los a recomeçar”.

2019Embu-GuaçuIncêndioÔnibus
Notícias Relacionadas
  • Eleições 2026

    Prazo para regularizar título termina em maio e mobiliza eleitores de Taboão da Serra e região
  • Esporte

    Shopping Taboão promove 6ª edição da corrida e caminhada “Mulheres Largam na Frente”
  • Transporte e Tecnologia

    Aplicativo BusInfo renova visual e otimiza consulta de ônibus em Embu das Artes, Taboão da Serra e região
  • Serviço

    Estudantes de Taboão da Serra e região já podem solicitar Passe Escolar; saiba mais
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6