º
Sexta-Feira,
12 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de julho de 2025

Tradicional Desfile Cívico em Taboão da Serra pode ter novo local este ano por causa da feira livre

Eduardo Toledo

Desfile Cívico de 7 de Setembro na avenida Fernando Fernandes, Jd. Mituzi

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

O tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro em Taboão da Serra pode ter um novo endereço este ano. A possibilidade de mudança de local é um dos pontos em discussão para o evento, que terá como tema “Equidade”.

O tema “Equidade” foi escolhido por ser considerado crucial para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária.

A organização estuda trazer novidades para o desfile, como a inclusão de bandas e orquestras convidadas, que se juntarão às tradicionais fanfarras.

Possível mudança de local

O desfile já foi realizado na Estrada Kizaemon Takeuti, na Avenida Fernando Fernandes e também na Arena Multiuso. Mais recentemente, ele havia retornado para a Avenida Fernando Fernandes.

No entanto, o feriado da Independência, 7 de setembro, cairá em um domingo este ano. Esse dia da coincide com a realização da feira livre na Avenida Fernando Fernandes, no Pirajuçara, o que
levou a organização do evento a considerar outras opções.

Entre as opções consideradas pela Prefeitura para sediar o evento estão a Arena Multiuso, no Jd. Record, ou um trecho da Estrada Kizaemon Takeuti. A decisão sobre o local deve ser anunciada em breve.





2025Arena MultiusoAvenida Fernando FernandesDesfile CívicoDesfile de 7 de SetembroDia da IndependênciaEstrada Kizaemon TakeutiTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • 7 de Setembro

    Taboão da Serra destaca Programa Qualifica em Desfile Cívico de 7 de Setembro
  • 7 de Setembro

    Taboão da Serra celebra a Independência com desfile cívico marcado por cultura e equidade
  • Oportunidade Internacional

    PAT de Itapecerica da Serra divulga vagas internacionais para atuação em Portugal
  • Valorização à Vida

    Prefeitura de Taboão da Serra reforça ações do Setembro Amarelo e apoio à saúde mental
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6