º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
10 de outubro de 2019

Tópico anuncia patrocínio a Astrid Carloto, taboanense revelação do Jiu Jitsu

Apoio vai permitir que a atleta de 14 anos dispute torneios nacionais e internacionais da modalidade e faz parte de um projeto-piloto da empresa de incentivo ao esporte

Divulgação

Taboanense Astrid Carloto, 14 anos, a atleta de Jiu Jitsu é pentacampeã da Copa Taboão da Serra

O sonho da atleta de Jiu Jitsu Astrid Carloto disputar, com tranquilidade, grandes competições dentro e fora do país vai virar realidade. Ela acaba de fechar um contrato de patrocínio com a Tópico, empresa que é atualmente responsável por 65% do market share do setor de infraestrutura flexível para cobertura e armazenagem no Brasil. “Eu já deixei de participar de torneios importantes por falta de recursos. Agora terei o apoio financeiro necessário para treinar e competir”, frisa.

Astrid começou a treinar aos 10 anos com o apoio do pai Erber Carlotto, também lutador de Jiu Jitsu e funcionário da Tópico, e hoje, aos 14, a atleta faixa laranja é treinada pelo Mestre Giba, da Checkmat, de Taboão da Serra (SP). Tem no currículo a participação em mais de 50 torneios e conquistas importantes como o Campeonato Paulista de 2018, o Circuito Internacional 2018, o South America pela Federação de Abu Dhabi, o Prime 2018, além de fazer bonito em casa como pentacampeã da Copa Taboão da Serra.

“Com o patrocínio da Tópico, os meus sonhos ficam mais próximos de se tornarem reais, podendo ter uma agenda com todos os torneios de maior importância, sem ficar com aquele medo de não participar por falta de dinheiro. Quero cada vez mais me profissionalizar como atleta de Jiu Jitsu e disputar, quando puder, o campeonato mundial, um grande sonho”, destaca Astrid Carloto. Os campeonatos mundiais abrangem atletas com faixas Preta, Marrom, Roxa e Azul.

Apoio ao esporte

O patrocínio da atleta de Taboão da Serra faz parte de um projeto-piloto da Tópico de auxílio ao esporte. “Incentivar o esporte, principalmente entre os mais jovens, faz parte de uma sociedade próspera. Com isso, além de permitir que talentos como o da Astrid possam mostrar todo o seu potencial, inspiramos outras empresas a seguirem no mesmo caminho”, aponta Arthur Lavieri , CEO da Tópico.

Sobre a Tópico

Fundada há 40 anos, a Tópico é a empresa líder no mercado nacional no segmento de infraestruturas flexíveis. Com mais de 2,5 milhões de m² instalados, a empresa – que vende e aluga galpões flexíveis – contabiliza mais de 800 empresas em carteira, sendo a maioria indústrias dos mais diversos setores, agronegócio, empresas de logística, infraestrutura e serviços em geral.

Com fábrica própria e centro de distribuição localizados em Embu das Artes, São Paulo, a empresa também possui seis filiais espalhadas pelo País: em São Paulo (capital), Itaguaí (RJ), Contagem (MG), Joinville (SC), Simões Filho (BA) e Parauapebas (PA). Em 2014 a empresa, que era familiar, fundiu-se e após deu início a entrada no Private Equity Fund, Southern Cross Group (fundo latino americano presente em seis países), e iniciou um processo de modernização .

Quer saber mais sobre as soluções? acesse www.topico.com.br.

2019Astrid CarlotoCheckmatEmbu das ArtesEsporteJiu-jitsuMestre GibaTaboão da SerraTópico
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6