º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
9 de março de 2020

Termina nesta terça-feira (10) prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2020 em Itapecerica da Serra

Morador de Itapecerica da Serra pode fazer o pagamento único com desconto ou em até 10 vezes

Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

O contribuinte de Itapecerica da Serra que ainda não fez o pagamento de seu Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2020 é bom ficar atento.Termina nesta terça-feira, dia 10, o prazo para pagamento à vista ou da primeira parcela do tributo.

De acordo com a Administração, o morador pode fazer o pagamento único com desconto ou em até 10 vezes. Neste ano, o imposto teve um reajuste de 3,27% de acordo com o Decreto nº 2.940 de 2019.

O morador que ainda não recebeu o documento em casa pode retirar a segunda via online no Portal do Cidadão, ou pessoalmente no setor de Finanças da Prefeitura.

Atendimento

Ainda de acordo com a Administração, o morador que não tiver acesso à internet, pode procurar o atendimento na Secretaria de Finanças, no departamento de Receita, que fica no térreo da sede da Prefeitura, na avenida Eduardo Roberto Daher, 1135, no Parque Paraíso.

Quem for procurar atendimento na prefeitura, deve levar o carnê do IPTU de 2019 ou a documentação do imóvel.

O contribuinte também pode realizar o pagamento em guichês (Caixa Econômica Federal), autoatendimentos (Caixa Econômica Federal, Santander, Itaú, Bradesco e Banco do Brasil) ou correspondentes de instituições bancárias (Caixa econômica Federal, Bradesco e Banco do Brasil).

Mais informações pelo telefone da Tesouraria de Itapecerica da Serra (11) 4668-9003.

2020ImpostoiptuItapecerica da Serra
Notícias Relacionadas
  • Justiça

    Cotia ganha Vara da Família e Sucessões, 3ª. Vara Cível e UPJ
  • Festa do Peão

    Eleição da rainha do Rodeio de Itapecerica da Serra acontece em 28 de junho
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6