º
Terça-Feira,
27 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de janeiro de 2026

Tentativa de roubo termina em tiroteio e congestionamento na Avenida João Paulo II, em Embu das Artes

Reprodução

Embu das Artes amanheceu sob clima de tensão na manhã desta terça-feira, dia 27, quando uma tentativa de roubo terminou em troca de tiros na Avenida João Paulo II, nas proximidades do Terminal Casa Branca, mobilizando equipes da Polícia Militar, interditando a via e causando reflexos imediatos no trânsito e no transporte público da região.

De acordo com informações preliminares, um dos suspeitos foi baleado durante a ocorrência, que mobilizou equipes policiais e segue em andamento. A ação resultou na interdição da Avenida João Paulo II, impactando diretamente o fluxo de veículos na região.

Com a via bloqueada, o trânsito ficou congestionado e motoristas enfrentaram lentidão no trecho. A orientação é para que condutores evitem a área e utilizem rotas alternativas, como a Avenida Kizaemon Takeuti e vias secundárias do entorno.

O transporte público também foi afetado. Linhas de ônibus que passam pelo local registraram atrasos, entre elas as linhas 459, com destino ao Itaim, e 090, que segue até o metrô Vila Sônia, operadas pela viação Pirajuçara.

2026Avenida João Paulo IIEmbu das ArtesLinhas de ÔnibusOcorrência PolicialPolícia Em Embu Das ArtesRegião Do Casa BrancaSegurança PúblicaTerminal Casa BrancaTiroteio Em Embu Das ArtesTrânsito Em EmbuTransporte Público
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    Coral En’Canto das Artes abre vagas para novos coralistas em Embu das Artes
  • Inclusão

    Prefeitura de Embu das Artes firma convênios com o Estado para ampliar serviços a pessoas com deficiência
  • Brasil

    Agências do INSS em Taboão da Serra, Itapecerica e Cotia fecham para manutenção dos sistemas nesta quarta (28)
  • Causa Animal

    Shopping Taboão promove Feira de Adoção Pet com cães e gatos resgatados
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6