º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de janeiro de 2021

Temporal causa novo alagamento na região do Jd. Leme, em Taboão da Serra

Reprodução / Viação Pirajuçara

A forte chuva que caiu sobre Taboão da Serra na tarde deste domingo, dia 9, voltou a causar transtornos para a população. A rua Siderópolis, no Jd. Leme, registrou ponto de alagamentos e o trânsito ficou complicado na região. Algumas linhas de ônibus tiveram que mudar o itinerário.



O córrego Pirajuçara chegou a transbordar em São Paulo, divisa com Taboão da Serra, deixando os moradores preocupados que a tragédia do dia 29 de dezembro pudesse se repetir novamente. Além do Jd. Leme, houve pontos de alagamento no Jd. Clementino e na rodovia Régis Bittencourt.

O secretário de manutenção de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega, disse o piscinão do Jd. Silvio Sampaio estava com muito lixo. “Somente nesta semana nós tiramos 500 toneladas de entulho e lixo da cidade, temos 41 pontos viciados de descarte. Precisamos ter a consciência que isso prejudica muito e ajuda a causar enchentes na nossa cidade”.

Eduardo Nóbrega conversou com moradores do bairro e disse que a prefeitura não tem autorização do Governo do Estado para limpar o córrego Pirajuçara e que irá pedir para que o serviço seja realizado. “O destino do entulho e lixo que não são coletados é aqui”, afirmou apontando para o córrego.



2021AlagamentoschuvaEnchenteJd. LemeTaboão da SerraTempestade
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Corpus Christi: ruas do centro de Taboão da Serra serão interditadas a partir desta quarta (28); confira
  • Causa Animal

    Ong Patre participa de protesto em São Paulo contra exportação de animais vivos por via marítima
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6