º
Terça-Feira,
24 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
28 de março de 2018

Tempestade causa novos pontos de alagamento em Taboão da Serra e Embu as Artes

UBS CSU Parque Pinheiros alagou

Renato Riso | O Taboanense

Córrego Poá chegou ao limite, piscinão do Largo do Taboão ficou cheio mas região não teve alagamentos

A forte chuva da tarde desta quarta-feira, dia 27, causou alagamentos em Taboão da Serra e Embu das Artes. A UBS CSU/Parque Pinheiros foi invadida pela água da chuva. O trânsito começa a ficar complicado na rodovia Régis Bittencourt e na região do Pirajuçara.

A UBS CSU, na avenida Laurita Ortega Mari, teve a recepção invadida pela água da chuva. Funcionários estão limpando a unidade. O córrego Poá encheu mas não transbordou no Largo do Taboão, o sistema de captação de água, através do canal paralelo, funcionou mais uma vez. O Piscinão ficou no limite.

Até o momento há registros de pelo menos dois pontos alagados na rodovia Régis Bittencourt. Na pista sentido São Paulo, na altura do atacadista Assai, em Taboão, também já está alagado e a estrada ficou totalmente intransitável por mais de 40 minutos. Em alguns pontos da região do Pirajuçara existem pontos de alagamento.

Na tarde de ontem um temporal também deixou a cidade em alerta. Árvores caíram em cima de um veículo, houve falta de energia elétrica em alguns bairros da cidade  e uma casa chegou a ser interditada pela Defesa Civil.

No Jd. São Paulo, próximo ao Shopping Taboão, diversas ruas também estão alagadas. Próximo ao colégio Cets a via ficou intransitável. Pelo dois veículos foram atingidos pelo alagamento.

 

Daqui a pouco mais informações

Taboão da Serra. Embu das Artes
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Temperatura em Taboão da Serra e região não deve passar de 22ºC no fim de semana
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6