º
Sábado,
07 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de fevereiro de 2019

Temperatura volta a cair em Taboão da Serra a partir de quarta-feira

As outras cidades da região também devem registrar queda de temperatura nos próximos dias

Eduardo Toledo

O fim de semana foi marcado por calor intenso em Taboão da Serra e região e sem registro de chuvas. Nesta segunda-feira, dia 11, a temperatura deve permanecer alta, chegando aos 34ºC por volta das 16h e pode chover fraco no final da tarde.

Mas segundo site Climatempo a passagem de uma frente fria pelo litoral paulista vai mudar a temperatura nos próximos dias em todo Estado. “A terça-feira ainda vai começar com sol e calor na maior parte do estado, mas as pancadas de chuva que começam a partir da tarde devem vir em forma de temporal, com forte intensidade, raios e ventania”, explicou.

Taboão da Serra deverá ter uma terça-feira quente, com máxima de 31ºC e mínima de 21ºC e deve chover forte entre o início da tarde e à noite. A temperatura cai na quarta-feira, dia 13, com máxima de 23ºC e mínima de 17ºC e se mantém nesse patamar até o domingo, dia 17, quando volta a esquentar na cidade podendo chegar a 28ºC.

Embu das Artes e Itapecerica
As outras cidades da região também devem registrar queda de temperatura a partir de quarta-feira. A previsão para esse dia é que a máxima chegue a 21ºC com mínima de 17ºC. Segundo o Climatempo Embu pode registrar forte chuva no final da tarde. O município deve ter temperatura amena até a próxima segunda-feira, quando o termômetro volta a subir.

Itapecerica da Serra deverá ter noites bem mais frias do que o resto da região. Na quarta-feira a temperatura deve cair na cidade que pode registrar mínima de 16ºC. Na sexta-feira, dia 15, a madrugada pode chegar a 13ºC. A temperatura volta a subir na próxima segunda-feira, dia 17, quando a cidade registra alta de 27ºC.

ClimaEmbu das ArtesItapecerica da SerraPrevisão do TempoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Carnaval 2026

    Banda Espera Marido completa 34 anos e anima o pré-carnaval de Taboão da Serra neste sábado (7)
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra entram no fim de semana com risco de temporais
  • Política

    Taboão da Serra: Analice Fernandes deixa o PSDB após 24 anos e se filia ao PSD
  • Violência

    Roubo em mercado termina com esfaqueamentos e tentativa de homicídio em Taboão da Serra; suspeito é preso
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6