º
Segunda-Feira,
15 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
28 de abril de 2022

Temperatura em Taboão da Serra deve chegar aos 32 graus nesta quinta-feira

Maick Reis / Portal O Taboanense

A quinta-feira será de tempo seco em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra. O dia deve ser ensolarado e temperaturas variando entre mínima de 16°C com máxima de 32°C. O dia termina com céu nublado e sem previsão de chuva.



Na sexta-feira as condições do tempo começam a mudar em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra com a aproximação de uma frente fria. As temperaturas devem variar entre mínima de 16°C e máxima de 27°C.

Abril vai fechar o mês com uma frente fria passando por Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra neste sábado, os termômetros devem registrar temperaturas mínima de 16°C e a máxima não ultrapassa os 24°C.

Temperaturas esperadas para os próximos dias em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra.

Taboão da Serra

Quinta-feira: 18°C a 32°C
Sexta-feira: 18°C a 27°C
Sábado: 18°C a 24°C

Embu das Artes

Quinta-feira: 17°C a 30°C
Sexta-feira: 17°C a 25°C
Sábado: 17°C a 23°C

Itapecerica da Serra

Quinta-feira: 16°C a 31°C
Sexta-feira: 16°C a 26°C
Sábado: 16°C a 24°C





2022CGE-SPchuvaClimaClimatempoEmbu das ArtesItapecerica da SerraPrevisão do TempoTaboão da SerraTemperatura
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Instabilidade marca últimos dias de inverno em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra
  • Capacitação

    Embu das Artes oferece curso gratuito para MEI aumentar faturamento
  • Cinema inclusivo

    Embu das Artes abre inscrições para sessão do projeto Cine Inclusão em 27 de setembro; veja como participar
  • Gastronomia

    Burning Fest – Batalha de Assadores: festival de churrasco com entrada gratuita chega a Itapecerica da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6