º
Quarta-Feira,
17 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
5 de julho de 2019

Temperatura deve cair para 5ºC no fim de semana em Taboão da Serra

Eduardo Toledo

O inverno está chegando. Taboão da Serra deve registrar as temperaturas mais baixas deste ano no fim de semana. Segundo o site Climatempo a temperatura mínima na cidade pode chegar a 5ºC no fim de semana e pode até gear no início da manhã.

No sábado, dia 6, a previsão é de um dia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. A temperatura varia entre 15ºC e 6ºC. Já no domingo o Climatempo prevê que Taboão da Serra terá dia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam à tarde com muitas nuvens à noite.

Em Embu das Artes a temperatura mínima pode chegar a 4ºC no domingo, dia 7. Assim como Taboão, os dias serão de sol, com máximas de 15º C, mas a noite terão nuvens e não deve chover.

Itapecerica da Serra pode registrar a temperatura mais baixa da região. A previsão é que no domingo a cidade registre 3ºC a noite. Lembrando que a cidade recebe a 40ª festa do Peão de Boiadeiro, então quem for curtir o rodeio deve ir bem agasalhado.

2019ClimaEmbu das ArtesFrioInvernoItapecerica da SerraPrevisão do TempoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Taboão da Serra consolida Secretaria da Infância e Juventude e nomeia novo secretário
  • Imposto

    IPVA 2026 em São Paulo: Governo antecipa consulta e divulga calendário de pagamento
  • Moradia

    Programa Casa Paulista entrega novo residencial e beneficia 243 famílias em Embu das Artes
  • Segurança Pública

    Taboão da Serra é um dos alvos de ação da Polícia que desmantela esquema milionário de golpes virtuais
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6