º
Terça-Feira,
01 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de agosto de 2019

Temperatura deve cair em Taboão da Serra e pode chegar a 9ºC

Arquivo | Portal O Taboanense

Depois de um fim de semana bastante quente, Taboão da Serra deve ter uma semana com temperaturas bem mais amenas. Uma frente fria chega com força em toda a Grande São Paulo, derrubando a temperatura nos próximos dias. Na quinta-feira, dia 15, a mínima pode chegar a 9ºC, segundo o Climatempo.

Nesta terça-feira, 13, a chance de chuva é grande. O dia começa com sol e muitas nuvens, com provável pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo passa a chuvoso. A temperatura fica entre 13 e 22ºC.

Já na quarta-feira, 14, deve chover fraco durante todo o dia, a temperatura cai mais um pouco, podendo fazer 11ºC de mínima durante a madrugada. Quinta e sexta-feira serão os dias onde os termômetros irão marcar as temperaturas mais baixas, de até 9ºC. O fim de semana prmete ser mais quente.

Nas outras cidades da região a temperatura deve oscilar alguns graus a menos que em Taboão da Serra. Na quinta-feira, Embu das Artes pode registrar 8ºC e Itapecerica da Serra, na quinta e sexta-feira, deve ter mínima de até 7ºC.

Segundo o Climatempo, A frente fria traz ventos moderados a fortes, com rajadas entre 50 km/h e 60 km/h na capital e Grande SP e de até 70 km/h no litoral. A temperatura começa a baixar nesta terça-feira no estado de São Paulo com a chegada de ventos frios de origem polar. Mas vai esfriar mais em todo o estado na quarta-feira, 14 de agosto. O frio será mais intenso no leste e sul do estado.

2019ClimaEmbu das ArtesFrioInvernoItapecerica da SerraPrevisão do TempoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Economia

    Taboão da Serra e região: Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
  • Crime

    PM recupera carro furtado e prende homem por receptação em Taboão da Serra
  • Transporte

    Artesp reduz frota de ônibus intermunicipais durante as férias escolares em Taboão da Serra e região
  • Crime

    Denúncia anônima leva PM a prender homem com arma de uso restrito em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6