º
Segunda-Feira,
23 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
21 de fevereiro de 2019

Taxista é preso após agredir esposa e enteada de 13 anos no Jd. Maria Rosa

Divulgação

Mais um caso de violência doméstica em Taboão da Serra. O Taxista Tadeu Júnior Teixeira Camurca foi preso na madrugada do último domingo, dia 17, após espancar a esposa e a enteada de 13 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar na residência da família, após as agressões, ele trancou a porta e deitou no sofá até a chegada da PM.

O caso aconteceu no condomínio Pitangueiras 2, da Cooperativa Habitacional Vida Nova, na rua José Maciel Neto, no Jd. Maria Rosa, em Taboão da Serra. De acordo com informações da polícia, a esposa do agressor apresentou lesões nos dois braços e a adolescente tinha machucados na cabeça e um corte atrás da orelha direita. As duas vítimas foram socorridas no Pronto Socorro da Antena.

Após socorrerem as vítimas, os policiais militares foram prender o agressor que se recusou a abrir a porta do apartamento da família. A PM solicitou que um chaveiro abrisse a porta e ao entrarem no local, o acusado estava deitado no sofá da residência, momento em que lhe foi dada voz de prisão.

Segundo o delegado Dr. Altamiro Nunes, a prisão foi realizada como o previsto no artigo 302, incisos II, do Código de Processo Penal Brasileiro (flagrante próprio), uma vez que o indiciado foi capturado logo após agredir, ameaçar e ofender sua companheira e enteada. O Boletim de Ocorrência foi registrado pelo delegado Ronald Luis Nascimento e pelo escrivão Luis Fernando.


Cooperativa Vida NovaDelegacia CentralJd. Maria RosaPolícia CivilPolícia MilitarTaboão da SerraViolência Contra a MulherViolência Doméstica
Notícias Relacionadas
  • Meio Ambiente

    Taboão da Serra e Embu das Artes superam média nacional em coleta e tratamento de esgoto
  • Fé

    Jubileu da Esperança inspira celebração de Corpus Christi em Taboão da Serra
  • Almoço nas Férias

    Prazo para manifestação de interesse em refeições nas férias em Taboão da Serra e região vai até sexta (27)
  • Educação

    EJA tem inscrições abertas para turmas do 2º semestre em Taboão da Serra; saiba mais
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6