Tarifa, secretário de saúde de Taboão da Serra, é diagnosticado com covid-19 pela 2ª vez
José Alberto Tarifa, secretário de Saúde de Taboão da Serra, foi infectado pelo novo coronavírus. Segundo informações, eles está bem. Essa é a segunda vez que ele contraí o vírus. Ele teve covid-19 em novembro do ano passado.
Assim que recebeu o resultado na segunda-feira, dia 22, Tarifa já foi para o isolamento domiciliar para cumprir a quarentena.
Tarifa já ocupou o cargo de secretário de saúde na gestão Evilásio durante quatro anos, entre 2008 e 2011. Ele também comandou por pouco mais de dois anos a secretaria de saúde de Embu das Artes, entre 2017 e 2018.
O dentista é funcionário de carreira da prefeitura de Taboão da Serra há 26 anos.
A reportagem tentou contato com o secretário mas não obteve retorno.
O diretor da Defesa Civil, Carlos Hueb, também foi diagnosticado com covid-19. Ele passa bem e está isolado.
TAGS
Notícias relacionadas
Audiência pública debate proposta de criação da Secretaria da Pessoa com Deficiência em Taboão da Serra
20/08/2026
Embu das Artes abre todas as UBS para vacinação de crianças, adultos e idosos neste sábado
20/08/2026
Frente fria vira o tempo em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica, com chuva, frio e ventos de até 75 km/h
20/08/2026

