º
Sexta-Feira,
18 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
15 de outubro de 2021

Taça Amadora de Futebol de Taboão da Serra começa neste sábado, dia 16

Até dezembro serão disputadas 135 partidas em cinco campos do município

Ian de Freitas / Secom - PMTS

Congresso Técnico da Taça Amadora de Futebol de Taboão da Serra foi realizado no Cemur, no dia 1º de outubro

 

Neste sábado, 16/10, iniciam os jogos da Taça Amadora de Futebol de Taboão da Serra, campeonato que conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL). Serão 128 equipes de Taboão da Serra disputando partidas em cinco campos do município. A data prevista para o final do campeonato é dia 11 de dezembro.



O secretário de Esportes e Lazer, Olívio Nóbrega, comentou sobre a Taça. “Estamos muito felizes em poder sediar esse evento. A Taça Amadora de Futebol é um campeonato novo que traz visibilidade para cidade, principalmente com a variedade de equipes que vão participar do nosso município”, ressaltou.

Até o dia 11 de dezembro, serão 135 partidas disputadas. No total serão 128 equipes, sendo: 24 times da 1ª Divisão – Zona Norte; 24 da 2ª Divisão – Zona Sul; 20 da 3ª Divisão – Zona Leste; e 60 da Seletiva – Zona Oeste. Os jogos serão no estilo mata-mata e realizados durante os finais de semana.

As primeiras partidas acontecem neste sábado, 16/10, das 14h às 17h, com as equipes da Seletiva – Zona Oeste. Os 12 primeiros jogos serão, simultaneamente, nos seguintes locais: Campo Vila Iasi, Campo do Botafogo, Campo do Santos (Mituzi), Campo do Marabá Novo, além do Estádio Municipal Vereador José Ferez que será o palco dos confrontos finais. Os campos estão com metragem oficial para as disputas.

De acordo com a SEMEL, foi analisado que todos os participantes já foram vacinados e serão seguidos os protocolos de prevenção à Covid-19. Nos locais de competição, será permitida a entrada de público limitada em 50% da capacidade, o uso de máscara de proteção facial é obrigatório e serão disponibilizados displays com álcool em gel.



Sorteio das chaves
No dia 01/10, aconteceu o Congresso Técnico da Taça Amadora de Futebol, no Cemur. À ocasião, foi realizado o sorteio dos times para os confrontos, além de entrega de uniforme e bolas para as equipes que disputarão o campeonato.

Serviço:
Taça Amadora de Futebol de Taboão da Serra
Partidas iniciais: 16/10, das 14h às 17h

Campo de Futebol Vila Iasi
R. Ibiúna, 311, Arraial Paulista

Campo do Botafogo
Avenida Cid Nelson Jordano, 114, Jardim Record

Campo do Santos (Mituzi)
Avenida Fernando Fernandes, 97, Jardim Mituzi

Campo do Marabá Novo
Rua Marcelino Correia de Melo, S/N, Parque Marabá.

Estádio Municipal Vereador José Ferez
Rua Maria Abadia dos Santos, 29, Jardim Maria Rosa

Secretaria de Esportes e Lazer
Avenida Dr. José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa
Telefone (11) 4788-5888
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h







2021EsporteFutebolOlívio NóbregaTaboão da SerraTaça Amadora de Futebol
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Mínima de 9ºC: veja a previsão do tempo para o fim de semana em Taboão da Serra e região
  • Cinema inclusivo

    Cine Araújo de Taboão da Serra exibe sessão adaptada de “Smurfs” para o público com TEA
  • Show Solidário

    Taboão da Serra: Arraial da Arena arrecada mais 25 toneladas de alimentos e segue com shows neste fim de semana
  • Oportunidade

    Viação Pirajuçara abre vagas para motoristas e mecânicos em Embu das Artes; veja como se candidatar
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6