º
Quinta-Feira,
11 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
29 de abril de 2024

TaboãoPrev está com concurso público para vaga de analista previdenciário; veja como se inscrever

Divulgaçãp



 

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra – TaboãoPrev, está com inscrições abertas para duas vagas, além de cadastro reserva para analista previdenciário – área contábil / contador, com remuneração de R$ 4 mil para 40 horas semanais.

As inscrições vão até dia 27 de maio, e deve ser feita on-line, basta acessar o site da Associação Brasileira de Concursos Públicos – ABCP”, empresa responsável pelo certame (www.abconcursospublicos.org).

Para se candidatar é necessário ter curso superior em Ciências Contábeis + Registro no Órgão de Classe. A taxa de inscrição é de R$ 95,00. As provas objetivas estão marcadas para o dia 9 de junho de 2024, pela manhã.

O prazo de validade do concurso publico da TaboãoPrev é de até dois anos, prorrogável por igual período.





2024ABCPConcurso PúblicoTaboão da SerraTaboãoPrev
Notícias Relacionadas
  • 7 de Setembro

    Taboão da Serra celebra a Independência com desfile cívico marcado por cultura e equidade
  • Valorização à Vida

    Prefeitura de Taboão da Serra reforça ações do Setembro Amarelo e apoio à saúde mental
  • Solidariedade

    ViaQuatro e ViaMobilidade doam itens esquecidos no metrô para a APAE Taboão da Serra
  • Ensino Superior

    IV TechFest: A maior festa universitária da região está chegando com uma edição assustadoramente inesquecível
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6