º
Quinta-Feira,
26 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de novembro de 2020

Taboão da Serra: PF cumpre mandado de busca e apreensão contra grupo que pede intervenção militar e prisão de ministros do STF

Fernando Frazão/Agência Brasil

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, dia 27, a Operação Estabilidade para investigar um grupo que usava as redes sociais para pedir a intervenção militar e a prisão de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A força-tarefa cumpriu três mandados de busca e apreensão em Taboão da Serra, Brasília (DF) e Uberlândia (MG).



Um dos alvos é Renan Silva Pena, ex-funcionário do Ministério dos Direitos Humanos, demitido após divulgar vídeo com ofensas a autoridades.

A força-tarefa teve início após a publicação de um vídeo realizado na frente do prédio do STF, por dois dos investigados. O processo tramita na 15ª Vara Federal de Brasília e os envolvidos são investigados por crimes previstos na Lei de Segurança Nacional. As penas para esse tipo de crime variam de 1 a 4 anos de detenção ou reclusão.



2020BrasilBrasíliaLei de Segurança NacionalMinistério dos Direitos HumanosOperação EstabilidadePFPolícia federalSTFSupremo Tribunal FederalTaboão da SerraUberlândia
Notícias Relacionadas
  • Crime

    GCM prende suspeito de homicídio após crime em posto de gasolina em Taboão da Serra
  • Mobilidade Urbana

    Taboão da Serra vê metrô sair do papel após 20 anos de espera, diz deputada Analice
  • Mobilidade Urbana

    Taboão da Serra inicia obras do metrô e prefeito diz que cidade vive “sonho se tornando realidade”
  • Vacinação

    Taboão da Serra inicia vacinação contra gripe com Dia D neste sábado (28); confira os locais
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6