Taboão Magnus vive temporada vitoriosa com quatro títulos e apoio da Prefeitura de Taboão da Serra

O Taboão Magnus vive mais uma temporada vitoriosa em sua história. Representando Taboão da Serra, a equipe feminina de futsal conquistou quatro títulos em 2025, incluindo o bicampeonato da Supercopa, e garantiu vaga na Libertadores da América, que será disputada em novembro, no Paraguai, com o apoio da Prefeitura e do prefeito Engenheiro Daniel.
Sob o comando da treinadora Cris Souza, eleita melhor técnica de futsal feminino do mundo pela segunda vez, o time taboanense soma ainda conquistas nos Jogos Regionais, no Paulista Universitário e o tricampeonato da Taça Brasil.
Além dos resultados expressivos dentro de quadra, o sucesso do Taboão Magnus é sustentado por um projeto esportivo e social, que conta com apoio da Prefeitura de Taboão da Serra e do prefeito Engenheiro Daniel. Desde o início do mandato, o gestor tem investido na modalidade, fortalecendo tanto a equipe de alto rendimento quanto as iniciativas de formação de base.
Atualmente, o projeto abrange 140 atletas federadas, que representam o município em competições estaduais e nacionais, e também mantém um programa social que atende mais de 500 meninas em sete núcleos esportivos e cinco escolas municipais, com atividades no contraturno escolar.
Para a treinadora Cris Souza, esse apoio é fundamental para manter o alto nível da equipe e inspirar novas gerações.
“O prefeito Daniel tem apoiado o projeto desde o primeiro dia de mandato, porque entendeu a grandeza que ele representa para Taboão da Serra. Só conseguimos chegar a esse patamar, com títulos nacionais e agora uma Libertadores pela frente, porque temos estrutura e suporte adequados. Além da equipe principal, há todo um trabalho de base e social, que hoje alcança mais de 500 meninas. Esse projeto transforma vidas e enche de orgulho a nossa cidade”, afirmou Cris Souza.
Com uma temporada vitoriosa e o nome de Taboão da Serra em destaque no cenário nacional, o Taboão Magnus segue agora o foco na Libertadores, onde buscará coroar o ano com mais uma conquista histórica para o futsal feminino brasileiro.