15 º
Itapecerica da Serra
Sexta-Feira,
30 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
4 de janeiro de 2006

Taboão joga bem e vence na estréia da Copa São Paulo

Eduardo Toledo

Nandinho passa pela marcação do time do Barra do Garça

O Cats venceu por 2 a 0 o time matogrossense Barra do Garça nesta última quarta-feira, dia quatro, na sua estréia na Copa São Paulo de Futebol. O Jogo aconteceu debaixo de muita chuva no Estádio Municipal, mas mesmo assim a equipe taboanense jogou bem e poderia ter saído de campo com um placar mais elástico.

No outro jogo da chave K, com sede em Taboão da Serra, o São Caetano empatou em 1 a 1 com o Paraná Clube. O resultado deixa o Cats em primeiro lugar isolado em seu grupo.

O próximo adversário da equipe taboanense será o São Caetano, no sábado, às 14h. A partida acontece no Estádio Municipal e entrada é gratuita. Às 16h jogam Paraná Clube e Barra do Garça. Dependendo da combinação de resultados a equipe taboanense pode garantir matematicamente a sua classificação para a segunda fase do torneio.

O jogo

Taboão começou dominando o jogo e logo no início da partida fez 1 a 0. Após um belo passe de Nandinho, o atacante Bruno dominou e tocou no canto direito do goleiro matogrossense.

O Cats tocava bem a bola e quase ampliou o placar em um chute de fora da área. Os adversários foram pra cima de Taboão sem muita pressão e em um contra ataque puxado por Bruno saiu o segundo gol.

O atacante saiu rápido do campo de defesa e lançou Nandinho que entrou na grande área, driblou dois zagueiros e foi derrubado pelo goleiro: Pênalti. Hugo bateu bem e ampliou o placar.

No segundo tempo uma forte chuva atrapalhou a qualidade do espetáculo. O que se viu foram muitos chutões e pouco futebol devido ao gramado do Estádio Municipal que ficou encharcado. O zagueiro taboanense João Carlos foi expulso após uma entrada dura no atacante adversário.

Eduardo Toledo
Eduardo Toledo

Mesmo com um jogador a menos o Cats criou boas oportunidades e mandou no jogo. Aos 45 do segundo tempo o armador Diogo fez boa jogada e foi derrubado dentro da área: outro pênalti. Desta vez a pontaria não ajudou e Diogo bateu por cima da trave.

O técnico Menta ressaltou a importância da vitória na estréia da competição e disse que o time pode melhorar ainda mais. “Os garotos estavam nervosos por causa do primeiro jogo, mas tivemos cabeça dentro de campo e soubemos construir o resultado, agora só temos que nos preparar para a próxima partida, que pode nos dar a classificação”, lembrou.

2006AcervoAcervo Taboão da SerraBarra do GarçaCatsCopa São PauloEsporteTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    GCM de Taboão da Serra apreende motocicleta roubada e arma de fogo; jovem é preso em flagrante
  • Segurança

    Sob gestão de Engenheiro Daniel, número de roubos em Taboão da Serra cai 32,8%
  • Tecnologia

    Taboão da Serra disponibiliza acesso gratuito à internet em locais públicos
  • Segurança

    Criminoso morre com tiro de fuzil após perseguição e troca de tiros com a GCM em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6