º
Quinta-Feira,
18 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de setembro de 2021

Taboão da Serra zera número de pacientes internados com covid-19 na UPA Akira Tada

Eduardo Toledo / Portal O Taboanense

A Prefeitura de Taboão da Serra divulgou que não registrou mortes por covid-19 nas últimas 24 horas e que não há mais pacientes internados com a doença na UPA Akira Tada, unidade de referência na cidade para tratamento de infectados pelo novo coronavírus.



As informações foram divulgadas pela Prefeitura no boletim epidemiológico desta segunda-feira, dia 27.

No pior período da pandemia, Taboão da Serra registrou no mês de março deste ano, ocupação de 132% na ocupação nos leitos covid  na UPA Akira Tada. E entre os dias 5 de março a 11 de abril, 46 pessoas morreram no município à espera de um leito de alta complexidade.

Desde o início da pandemia até esta segunda-feira, a cidade já registrou 16.366 casos confirmados e 881 mortes pela doença.

Até o momento, 15.485 taboanenses já se recuperaram da covid-19. Taboão da Serra tem 35 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria da Saúde.





2021CoronavírusCOVID-19PandemiaSaúdeTaboão da SerraUPA Akira Tada
Notícias Relacionadas
  • Assistência Social

    Taboão da Serra abriga 155 pessoas em situação de rua durante Ação Inverno 2025
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra: Centro de Convivência Aboa inaugura nova sede no no Jd. Scandia neste sábado (20)
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra celebra a 13ª Festa Cigana no Cemur, dia 27
  • Educação

    UniFECAF aposta em IA para transformar a prática da advocacia
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6