º
Domingo,
13 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
25 de outubro de 2019

Taboão da Serra vacinou mais de 27 mil pessoas contra sarampo

No sábado, 19, Dia D, que teve como público alvo crianças menores de cinco anos, foram vacinadas 508 pessoas. Para esse público a vacinação continua até sexta-feira, dia 25.

Marcelo Camargo/Agência Brasil

Vacinação que tem como público-alvo crianças de 6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias continua até essa sexta-feira, dia 25

Até o momento Taboão da Serra vacinou 27.885 pessoas contra o sarampo. Desde o início de outubro, a campanha nacional de vacinação tem como alvo crianças de 6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias. Para esse público a vacinação continua até sexta-feira, dia 25.

No último sábado, 19, aconteceu o Dia D mobilização, segundo a Prefeitura foram atendidas 508 pessoas.

Ainda segundo a Administração, das 27.785 pessoas que receberam a imunização, 1.284 são crianças menores de um ano; 2.931 tem idade de um ano a cinco incompletos e 4.164 são jovens de 15 a 29, todos públicos alvo da campanha. E não houve óbito em Taboão da Serra. Os dados são do dia 22 de outubro.

2019Campanha de VacinaçãoDia D VacinaçãoSecretaria de SaúdeTaboão da SerraVacinação Contra Sarampo
Notícias Relacionadas
  • Habitação

    Abiatar Construtora lança “Up Vila Santa Catarina” e consolida sua expansão em São Paulo
  • Mariana Fagundes e May & Karen agitaram a noite de sexta do Arraial da Arena em Taboão da Serra
  • Entretenimento

    Matogrosso & Mathias incendeiam o Arraial da Arena em Taboão da Serra na noite deste sábado (12)
  • Entretenimento

    Mariana Fagundes e May & Karen abrem o 2º fim de semana de shows no Arraial da Arena em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6