º
Quarta-Feira,
11 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de junho de 2025

Taboão da Serra: Vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes começa nesta segunda (9)

Ricardo Vaz | Secom | PMTS

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Nesta segunda-feira, dia 9, crianças e adolescentes de 10 a 14 anos em Taboão da Serra têm um compromisso importante: a vacinação contra a dengue. A Secretaria de Saúde do município disponibilizará as doses em todas as 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade.

Para garantir a imunização, é fundamental que os pais ou responsáveis levem a carteira do SUS, comprovante de endereço e a caderneta de vacinação da criança ou adolescente. É obrigatório que o jovem esteja acompanhado por um dos pais ou responsável legal no momento da vacinação.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica de Taboão da Serra, o Governo do Estado enviou três mil doses da vacina que protege contra os quatro sorotipos da dengue (tipo 1, 2, 3 e 4). A Secretaria de Saúde informou que aproximadamente 2.500 jovens dentro da faixa etária alvo da campanha já estão cadastrados no sistema.

É importante ressaltar que a segunda dose da vacina contra a dengue será aplicada em setembro, três meses após a primeira imunização.

Serviço:

Vacina contra a dengue
De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Local: Todas as Unidades Básicas de saúde de Taboão da Serra
Público: Crianças e adolescentes de 10 a 14 anos





2025Aedes AegyptiCombate à DengueSaúdeTaboão da SerraVacinaVacina contra a DengueVacinação
Notícias Relacionadas
  • Metrô

    Linha 4-Amarela: Deputado Eduardo Nóbrega confirma início da escavação da estação Taboão da Serra dia 24
  • Crime

    Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento no centro de Taboão da Serra
  • Violência Doméstica

    Taboão da Serra: Polícia Militar prende homem por violência doméstica após agressão denunciada via 190
  • Crime

    GCM: dupla é detida após série de roubos de celulares e moto roubada em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6