º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
9 de dezembro de 2024

Taboão da Serra: UniFECAF reúne líderes de polos de todo o país em evento

UniFECAF realiza encontro marcante de integração e aprendizado em Taboão da Serra.

Divulgação

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Por Viviane Sousa

No último dia 6, o novo campus da UniFECAF, localizado no centro de Taboão da Serra, recebeu o 4º UniFECAF Day. Supervisores e gerentes dos polos de diversas regiões do Brasil participaram do evento, que teve como foco aprendizado e troca de experiências.

Desde sua primeira edição, o UniFECAF Day tem passado por diferentes formatos e espaços. O encontro inicial foi realizado no hall do segundo campus da instituição. A segunda edição ocorreu no auditório da sede, enquanto a terceira foi realizada no Edifício Itália, em São Paulo. Este ano, o evento foi realizado no novo campus conceito da UniFECAF, agora modernizado e recém-inaugurado.

Objetivo do evento

Este evento, realizado anualmente, tem como objetivo proporcionar treinamento para os polos parceiros e uma imersão nos campi da UniFECAF. Além disso, é uma excelente oportunidade para que os gestores de polos de diferentes estados façam networking com outros polos e com as equipes que atuam na sede da Instituição.

Como chegamos aqui

A programação começou às 8h com um café da manhã. Após o credenciamento, os participantes foram recebidos pela equipe de Marketing, responsável pela organização. A abertura foi conduzida pela influencer Carol Siqueira, que convidou os fundadores da UniFECAF, Joel Garcia e Sandra Oliveira, para compartilhar a história e evolução da instituição.

O CEO Marcel Gama apresentou os resultados atuais e abordou as ações que posicionam a UniFECAF no cenário educacional, como no Relatório Morgan Stanley, onde a UniFECAF foi um case como um modelo de futuro para o ensino superior.

Em seguida, Samira Fortunato, pró-reitora, e Euvas Santos, procuradora institucional, que destacou as mudanças que estão por vir no ensino a distância e o papel dos polos com as novas regulamentações do ensino. Samira apresentou como as grades curriculares da UniFECAF são diferentes das que estão hoje no mercado.

Workshops: Branding e Campanhas Digitais

As atividades incluíram quizzes interativos, palestras e workshops. Marcelo Fillipe, líder de Design, discutiu a construção de marcas e a importância do branding, enquanto Tiago Gaeta, líder de campanhas digitais, abordou estratégias de anúncios e métricas. Tayro Toledo, head de Marketing, complementou com insights sobre o tema.

Após o intervalo para o almoço, a programação foi retomada com uma palestra de Bernardo Knabben, presidente da ABPolos. Ele discutiu estratégias de captação de alunos e os diferenciais necessários para uma instituição de ensino se destacar.

Palestra: Vendas 360º

Paulo Perboni subiu ao palco para falar sobre vendas e metas, encerrando sua participação com o lançamento de um manual de marketing e vendas, entregue aos participantes como um recurso prático e estratégico.

Apresentação do time

A programação também contou com a apresentação das equipes internas da UniFECAF, que destacaram o trabalho realizado por setores como NEAD, Agiliza, Diplomas, RH, Financeiro, Marketing e Suporte Técnico.

Os coordenadores dos cursos também foram apresentados aos gestores de polos, e se disponibilizaram para dúvidas e sugestões dos mesmos.

Embaixador da UniFECAF

MC Daniel, embaixador da UniFECAF, compartilhou sua trajetória de vida, enfatizando a importância da educação e participando de uma sessão de perguntas e respostas. Ele também realizou uma apresentação musical.

O evento foi encerrado com uma cerimônia de premiação que reconheceu os polos de maior desempenho. Após a entrega dos troféus e certificados, os participantes participaram de um happy hour, aproveitando um momento de descontração e networking.

O 4º UniFECAF Day reafirmou o compromisso da instituição com a educação e proporcionou um espaço para troca de ideias, integração e fortalecimento de laços com os polos de ensino.

A UniFECAF no EAD

A UniFECAF tem expandido sua presença no mercado de ensino superior, oferecendo acesso ao ensino em diversas regiões do Brasil por meio de seus polos.

A instituição busca proporcionar uma formação que vá além do conteúdo acadêmico, focando no desenvolvimento de habilidades necessárias para o sucesso profissional. Sua missão é atender às demandas do mercado de trabalho, ao mesmo tempo em que estimula o pensamento crítico e a inovação.

A UniFECAF continua a ampliar sua atuação no ensino superior, oferecendo educação acessível e focada no desenvolvimento profissional. Com isso, busca atender às exigências do mercado e preparar os alunos para os desafios do futuro.





2024Joel GarciaMarcel GamaMC DanielSandra OliveiraTaboão da SerraUniFECAF
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6