º
Quarta-Feira,
27 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
26 de julho de 2024

Taboão da Serra: União Química amplia processo seletivo com vagas afirmativas para pessoas com deficiência

Reprodução

A União Química, uma das maiores indústrias farmacêuticas do país, com 9 plantas fabris no Brasil, está ampliando seu quadro de colaboradores com dezenas de vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência (PcD). Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected].

As contratações ocorrem em todas as unidades da companhia, distribuídas por Brasília (DF), São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Embu-Guaçu (SP), Taboão da Serra (SP) e Pouso Alegre (MG). Entre as áreas de contratação, estão os profissionais de Produção, Laboratório, Administrativo e Manutenção.

Com mais de 7,8 mil colaboradores, a União Química possui uma trajetória de 87 anos e se destaca na produção e desenvolvimento de medicamentos em saúde humana, sendo referência em produtos hospitalares, OTC (venda em balcão), genéricos e de prescrição médica, além da atuação no mercado veterinário, para animais de companhia e de produção.

Sobre a União Química

Com capital 100% nacional e com 87 anos de história, o Grupo União Química se posiciona entre as maiores farmacêuticas brasileiras. A estrutura está definida em cinco unidades de negócios: Farma (OTCs, Marcas e Genéricos), Genom (Prescrição Médica), Hospitalar (Hospitais Públicos e Privados), Agener Saúde Animal e Outsourcing para grandes empresas nacionais e multinacionais.

O Grupo União Química possui um dos maiores complexos industriais do mercado, com nove plantas e um centro de distribuição que atendem com excelência às normas nacionais e internacionais de produção e distribuição de medicamentos. A fábrica Bthek (DF) se dedica à pesquisa, ao desenvolvimento e à comercialização de produtos biológicos.

2024Embu-GuaçuEmpregoEmprego e rendaOportunidadeTaboão da SerraUnião QuímicaVagas
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    PGE/SP abre seleção com 30 vagas para cargos de nível médio e superior
  • Oportunidade

    Cotia abre inscrições para cursos gratuitos do Qualifica SP
  • Política

    Taboão da Serra receberá mais de R$ 10 milhões em emendas para a saúde e desenvolvimento urbano
  • Política

    Vice-prefeita de Taboão da Serra, Érica Franquini, deixa MDB e se filia ao Republicanos
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6