º
Segunda-Feira,
19 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de outubro de 2019

Taboão da Serra: três pessoas ficam feridas em acidente após “fechada” de caminhão

Reprodução

Um acidente nesta terça-feira, dia 15, por volta das 21h20, deixou três pessoas feridas na rodovia Régis Bittencourt, próximo ao condomínio Cerejeira 2, em Taboão da Serra. Dois carros de passeio foram fechados por um caminhão e colidiram com a mureta que separa as duas pistas.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, que prestou os primeiros socorros aos feridos, um Honda Civic e um Corsa trafegavam na pista sentido São Paulo, quando um caminhão mudou bruscamente de pista, fazendo com que os motoristas perdessem o controle e batessem na mureta.

Três pessoas ficaram feridas. Uma delas, com gravidade, mais foi socorrida pela Arteris, concessionária que administra a rodovia, que não informou o estado de saúde da vítima. Outras duas pessoas tiveram escoriações leves e receberam os socorros no local.

A Polícia Civil irá tentar identificar o caminhão que causou o acidente e não parou para socorrer as vítimas. Imagens da Arteris podem ajudam a revelar o causador do acidente.

2019AcidenteArterisGCMRégis BittencourtRodovia Régis BittencourtTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Mobilidade Urbana

    Taboão da Serra inicia testes e desativa semáforo em cruzamento da Avenida Taboão da Serra nesta segunda
  • Previsão do Tempo

    Frente fria derruba temperaturas em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra nesta semana
  • Meio Ambiente

    Taboão da Serra fortalece meio ambiente e bem-estar animal com ações que marcaram 2025
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu e Itapecerica entram em alerta para temporais e chuva forte até domingo
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6