º
Sábado,
02 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
21 de fevereiro de 2025

Taboão da Serra: Thamires de Cássia assume cadeira na Câmara Municipal e diz honrar legado da mãe

Eduardo Toledo



A Câmara Municipal de Taboão da Serra empossou na terça-feira, dia 18, a 1ª suplente do União Brasil, Thamires de Cássia. Ela assume o mandato no lugar do vereador Marcos Paulo, que se licenciou do mandato para ocupar o cargo de secretário municipal de transportes e mobilidade urbana.

Thamires de Cássia tem 33 anos e teve 1.020 votos. “É uma honra muito grande seguir o legado da minha saudosa mãe Rita de Cássia [vereadora entre 2016 a 2020] principalmente na saúde. Vamos servir a população com muita dedicação. Vamos apresentar projetos importantes que vão beneficiar a nossa população”, diz Thamires.

Após dar posse à suplente, o presidente Carlinhos do Leme comentou sobre a mudança na composição da Câmara. “O vereador Marcos Paulo se afastou para assumir a secretaria a pedido do prefeito Engenheiro Daniel e a primeira suplente Thamires de Cássia assumiu e está bem representada. A Câmara dará todo suporte para que ela desenvolva um belo trabalho”, promete.

A Câmara Municipal de Taboão da Serra é composta por 13 vereadores, de nove partidos diferentes.





2025Câmara Municipal de Taboão da SerraCarlinhos do LemeMarcos Paulo de OliveiraRita da SaúdeTaboão da SerraThamires de Cássia
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Furto de cabos de energia elétrica cai 42% no estado de SP; Osasco e Cotia estão entre os municípios mais afetados
  • Educação

    Etec de Taboão da Serra abre inscrições para vagas remanescentes no curso técnico em Informática
  • Oportunidade

    Taboão da Serra abre inscrições para cursos de música, desenho, artes manuais e teatro
  • Literatura Infantil

    Obra de professores de Taboão da Serra usa a literatura para combater o racismo na infância
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6