º
Quinta-Feira,
24 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de março de 2022

Taboão da Serra termina fevereiro com redução nos casos de estupro, roubo e furto em geral; homicídios subiram

Divulgação | PMTS

Taboão da Serra terminou o mês de fevereiro com redução nos roubos e furto em geral, roubo de veículos e estupros. Os indicadores de roubo de carga ficaram zerados e os homicídios e furtos de veículos apresentaram aumento na comparação mensal.



Em fevereiro deste ano, foram registrados três casos de homicídios dolosos, com intensão de matar, sendo que no mesmo mês de 2021 uma ocorrência foi registrada. Taboão da Serra teve uma vítima de latrocínio no mês passado, no mesmo período de 2021, o indicador permaneceu zerado.

Nos furtos de veículos a elevação foi de 11,1% em Taboão da Serra. O município contabilizou 40 boletins em fevereiro deste ano contra 36 ano passado.

No mês passado, as ocorrências de estupros de vulnerável recuaram 40%, se comparado a fevereiro de 2021. Passou de 5 para 3 vítimas.

Os roubos e furtos em geral também diminuíram na comparação mensal de fevereiro. A quantidade passou de 189 para 139. Ou seja, redução de 26,45% nos roubos. Quanto aos furtos caíram 13,38%, de 127 para 110.

Seguindo a mesma tendência, os roubos de veículos registraram queda de 56,25%, caíram de 32 para 14 ocorrências, em Taboão da Serra. O indicador de roubo de carga permaneceu zerado no segundo mês do ano. Em 2021 foram contabilizados 10 casos.

Produtividade

O trabalho das polícias da Taboão da Serra, em fevereiro, resultou em 120 prisões e 14 veículos recuperados. Também foram registradas 13 ocorrências de tráfico de entorpecentes.





2022PolíciaSecretaria de Segurança Pública do estado de São PauloSegurança PúblicaSSP-SPTaboão da SerraViolência
Notícias Relacionadas
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra recebe 5ª Conferência Regional de Políticas para as Mulheres nesta quinta (24)
  • Tráfico de Drogas

    Casal é preso com grande quantidade de drogas durante blitz em Taboão da Serra
  • Polícia

    Força Tática prende homem procurado por tráfico de drogas em Taboão da Serra
  • Causa Animal

    Ong Patre, protetores e shopping Taboão realizam evento de adoção no próximo domingo, dia 27
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6