º
Sábado,
13 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
4 de fevereiro de 2021

Taboão da Serra tem 35 novos infectados pela covid-19 e já soma 11.565 casos da doença

Freepik

Nesta quinta-feira, dia 4, a prefeitura divulgou que Taboão da Serra teve 35 novos casos positivos para covid-19 nas últimas 24 horas, com isso o número de infectados sobre para 11.565. As informações são do boletim epidemiológico.



No boletim ainda consta que, há três dias o município não registra mortes em decorrência no coronavírus. Taboão da Serra tem 383 óbitos causados pela covid-19.

Até o momento, 608 moradores estão sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde e 19 seguem internados na UPA Akira Tada.

O número de pessoas curadas da doença em Taboão da Serra é de 10.574 munícipes. Já foram descartados para covid-19 28.902 testes.

Vacinação

Seguindo o calendário vacinal do governo do estado de São Paulo, na próxima semana começa a vacinação dos idosos contra a covid-19, em Taboão da Serra. Na segunda-feira, dia 8, pessoas a partir de 90 anos serão vacinadas. Os idosos entre 85 e 89 anos começam a ser imunizados no dia 17 de fevereiro. As demais faixas etárias serão divulgadas quando o município for abastecido com as vacinas.







2021CoronavírusCOVID-19PandemiaSaúdeTaboão da SerraVacinação
Notícias Relacionadas
  • Gastronomia

    Com ótima avaliação dos clientes no Google, A Figueira se consolida no topo das churrascarias na região
  • Clima

    Fim de semana terá clima ameno e noites frias após dias de calor intenso em Taboão da Serra e região
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra entrega novos equipamentos em escolas pelo programa Escola Mais Bonita
  • Tecnologia

    Geolan Tecnologia, de Taboão da Serra, é homologada no Programa Smart Sampa da prefeitura de SP
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6