º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
14 de novembro de 2018

Taboão da Serra sedia V Copa de Kung Fu neste fim de semana

Eduardo Toledo

Evento é organizado pelo mestre Fábio Lachi, da ATS Kung Fu Garra de Águia de Taboão da Serra

Neste  final de semana, dias 17 e 18 de novembro, a partir das 10h, Taboão da Serra sedia V Copa de Kung Fu com a presença de mais de 300 atletas de nove estados diferentes. O evento, organizado pela Associação Taboão da Serra de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau acontece no Ginásio de Esportes Ayrton Senna, no bairro Jardim Helena.

No sábado, dia 17, acontece o seminário para professores de artes marciais com a presença da da Grã Mestra Lily Lau e de seu Discípulo Mestre Kalman Wong. No domingo, o grande destaque será a competição. “O campeonato conta este ano com mais de 300 atletas inscritos, um recorde e Taboão da Serra terá uma presença muito forte. O kung fu teve um crescimento muito grande na cidade”, disse o presidente da Associação, Fábio Lachi.

Ainda de acordo com Lachi durante todo o dia acontecerão apresentações especiais, além de um encontro de dança de leão chinês. “Serão vários leões como se fosse o ano novo chinês, uma coisa inédita aqui”, acrescenta Lachi.

A ATS Kung Fu Garra de Águia Lily Lau responsável pela organização da V Copa de Kung Fu, 12th World Eagle Claw Cup Championship.

Serviço

V Copa de Kung Fu
Data: dias 17 e 18 de novembro, a partir das 10h
Local: Ginásio de Esportes Ayton Senna
R. José Francisco dos Santos, 120 – Jardim Helena
Taboão da Serra – SP

ATS Kung Fu Garra de ÁguiaEsporteFábio LachiGinásio MunicipalKung FuTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6