º
Sábado,
21 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
10 de março de 2021

Taboão da Serra registrou a morte de mais 5 pessoas nesta quarta-feira por covid-19

Reprodução / Google Street View

Uma moradora de Taboão da Serra de 67 anos, que foi a óbito estava internada no Hospital Geral de Itapecerica da Serra

Taboão da Serra registrou a morte de cinco homens por covid-19 nesta quarta-feira, dia 10. Os pacientes tinham idades entre 66 e 29 anos, três deles não tinham comorbidades. O número de óbitos em decorrência da doença na cidade, subiu para 427. As informações foram divulgadas pela prefeitura.



No município, 12.262 pessoas foram infectadas com o novo coronavírus desde o início da pandemia. No momento 212 munícipes estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde.

Taboão da Serra contabiliza 11.625 pacientes curados da doença. E 30.666 testes foram descartados para covid-19.

Ocupação de leitos

Taboão da Serra tem nesta quarta-feira, 41 pessoas internadas na UPA Akira Tada, 31 na enfermaria, 10 na sala de emergência, dos quais, nove estão intubados e dois em MNR. Quinze pacientes foram inseridos no Cross, estão aguardando transferência.

Entre terça e quarta-feira, 12 pacientes foram transferidos, através do sistema Cross.

Perfil dos óbitos

Homem. 54 anos, estava internado na Santa Casa de São Paulo, tabagista
Homem, 52 anos, estava internado na UPA Dr. Akira Tada, sem comorbidades
Homem, 62 anos, estava internado na UPA Dr. Akira Tada, sem comorbidades
Homem, 29 anos, estava internado no Hospital Next Butantã, obesidade
Homem, 66 anos, estava internado no Hospital Geral de Itapecerica da Serra, sem comorbidades

Vacinação

Taboão da Serra aplicou até esta quarta-feira, dia 10, 18.788 mil doses de vacinas contra a covid-19. Do total de pessoas imunizadas, 14.041 receberam a 1ª dose e 4.747 a 2ª dose.





2021CoronavírusCOVID-19. SaúdePandemiaTaboão da SerraUPA Akira TadaVacinação
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    Taboão da Serra abre inscrições para Feira de Artesanato e Gastronomia voltada a alunos da rede municipal
  • Política

    Lei criada pelo Deputado Eduardo Nóbrega ganha repercussão internacional e vira destaque em grandes veículos de imprensa
  • Diversão e Lazer

    Taboão da Serra promove baile temático dos anos 60 para a melhor idade no Cemur
  • Segurança Pública

    Taboão da Serra reduz roubos pela metade em dois anos e atinge menor índice para fevereiro, aponta Observatório de Segurança
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6