º
Sábado,
17 de Abril de 2021
  • 11 98432-5544
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco
26 de março de 2021

Taboão da Serra registra mais 47 casos de covid-19 e 4 mortes, diz prefeitura

Karolina Grabowska / Pxels Photo

A Secretaria Municipal de Saúde de Taboão da Serra registrou, no boletim desta sexta-feira, dia 26, mais 47 casos de covid-19 e quatro mortes por complicações da doença.



De acordo com a pasta, as novas vítimas tinham idade entre 52 e 75 anos, e morreram entre os dias 22 e 24 de março. O total, desde março de 2020, é de 473 óbitos. Nas ocasiões, as mortes ocorreram na UPA Akira Tada.

No boletim, também foram confirmados 47 casos nas últimas 24 horas, elevando para 12.887 o total de infectados desde o início da pandemia.

No município 138 pessoas estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde e 59 internados na UPA Akira Tada.

Taboão da Serra tem 12.278 pessoas curadas da covid-19.

Perfil dos óbitos

As quatro vítimas estavam internadas na UPA Akira Tada, em Taboão da Serra e morreram entre os dias 22 e 24 de março.

Mulher, 55 anos, hipertensa (24/03)
Mulher, 75 anos, hipertensa (23/03)
Homem, 52 anos, sem comorbidades (24/03)
Homem, 73 anos, sem comorbidades (22/03)

Pronto Atendimento da Covid-19

Pessoas com sintomas de gripe devem procurar a unidade de Pronto Atendimento da Covid-19, instalado onde funcionava a UBS Clementino. Lá elas passarão por acolhimento e triagem. Se o caso for considerado grave, o paciente será encaminhado à UPA Dr. Akira Tada de ambulância. Caso contrário, o médico dará as devidas orientações e o paciente poderá cumprir a quarentena em casa.

Alô Doutor – Consulta Remota Covid-19

Alô Doutor” para atender exclusivamente pacientes com sintomas gripais ou suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Para receber a consulta remota, o munícipe deve ligar para 4788-7700, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Uma equipe formada por médicos e profissionais da saúde realizarão o atendimento exclusivo, orientando o paciente se precisa comparecer no Pronto Atendimento da Covid-19, no Jardim Clementino ou se pode iniciar o tratamento em casa.

Serviço:

Alô Doutor – 4788-7700
Dias 26, 29, 30, 31/03 e 01/04, das 7h às 19h.

Pronto Atendimento da COVID-19
Rua Tsuruki Tsuno, 104, Jardim Clementino
Todos os dias | 24h





2021CoronavírusCOVID-19PandemiaSaúdeTaboão da SerraUPA Akira Tada

Comentários

Envie seu comentário, participe do debate.
Notícias Relacionadas
  • Pandemia

    Shopping Taboão reabre no próximo domingo seguindo todas as medidas de segurança contra covid-19
  • Pandemia

    Ney Santos inicia pagamento do Bolsa Cidadã Embuense para mais de 5 mil famílias
  • Vacinação

    Taboão da Serra vacina maiores de 65 anos contra a covid-19 a partir de quinta-feira, 22
  • Taboão da Serra: Entregadores protestam por melhores condições de trabalho nos aplicativos
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6