º
Domingo,
22 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de novembro de 2020

Taboão da Serra registra 39 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas; total de infectados chega a 9.506

FreePik / prostooleh

O último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Taboão da Serra, nesta quarta-feira, dia 11, mostrou que a cidade registrou 39 novos casos de coronavírus em 24 horas. O total de infectados desde março é de 9.506.



Ainda de acordo com o boletim, há 7 dias, Taboão da Serra não registra mortes em decorrência do novo coronavírus. Mais de 8.800 pessoas já se recuperam da doença na cidade. E 22.419 testes foram descartados para covid-19.

Até o momento, 22 pessoas aguardam resultado de exame, 400 estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde e 6 pacientes estão internados na UPA Akira Tada.



2020CoronavírusCOVID-19PandemiaSaúdeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Taboão da Serra deve ter domingo nublado com pancadas de chuva isoladas
  • Segurança

    Condenado por homicídio em Taboão da Serra é preso durante festa junina na Bahia
  • Festa

    Shopping Taboão tem Arraiá na Praça de Alimentação com shows e brindes juninos
  • Segurança

    GCM de Taboão da Serra prende dupla em flagrante por furto em unidade de reabilitação
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6