º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
1 de abril de 2020

Taboão da Serra regista mais de 400 roubos nos dois primeiros meses de 2020

Os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP), dia 25

Adílson Oliveira / Verbo Online

Taboão da Serra registrou nos dois primeiros meses do ano, 418 ocorrências de roubo geral. Houve um aumento em relação ao mesmo período de 2019 quando foram registrados 363 casos. Os roubos e furtos de veículos também subiram. Já as vítimas de furto geral e roubo de carga tiveram redução no período, de acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP), dia 24.

Os furtos em geral caíram nos meses de janeiro e fevereiro, passando de 300 para 242 boletins registrados se comparados aos dois primeiros meses de 2019 e 2020. Os furtos de veículo subiram com um total de 87 ocorrências, 98.

No indicador de roubos em geral, divulgados de SSP/SP, entretanto, houve aumento com 418 boletins registrados em janeiro e fevereiro. No mesmo período de 2019, foram 363. Os roubos de veículos, subiram, passando de 52 para 62.

Nos roubos de carga houve redução, no período analisado foram registradas 11 ocorrências, contra 20 ano passado. Já os latrocínios ficaram zerados.

Os dados estatísticos, que podem ser acessados no site da SSP-SP, são baseados nos boletins de ocorrências que as vítimas registram nas delegacias ou online. Por isso a polícia ressalta a importância de fazer o BO caso tenha sido vítima de algum crime.

O trabalho das polícias em Taboão da Serra nos meses de janeiro e fevereiro, resultou em 87 veículos recuperados, 135 prisões. Também foram registrados 17 ocorrências por tráfico de entorpecentes.

2020Secretaria de Segurança Pública do EstadoSegurança PúblicaSSP-SPTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • PM

    Polícia Militar captura procurado pela Justiça em barbearia de Taboão da Serra
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6